Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ...

Discus and support Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ... in XBoX Accessibility to solve the problem; o meu minecraft foi um presente da Microsoft pois eu tinha a edição xbox one e por algum motivo quando eu tento jogar com meus amigos diz que a versão... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Rickbargas, Oct 1, 2018.

1. Rickbargas
    Rickbargas Guest

Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ...

o meu minecraft foi um presente da Microsoft pois eu tinha a edição xbox one e por algum motivo quando eu tento jogar com meus amigos diz que a versão deles esta desatualizada

[Edit - Translation] - my minecraft was a gift from Microsoft as I had the xbox one edition and for some reason when I try to play with my friends it says that their version is outdated

:)

Rickbargas, Oct 1, 2018
  2. Vinn nniV
    Vinn nniV Guest
    Games Arcade legais

minha questão não é preço, eu pergunto por games arcades dahora, legal, pra jogar com amigos que eu conheço é o minecraft, tem mais algum?

Vinn nniV, Oct 1, 2018
  3. nao consigo entrar no servidor do meu amigo

oi boa noite. eu jogo o jogo minecraft a pouco tempo pelo celular.o problema é que nem em todos os meus amigos eu consigo conectar ao mundo deles. aparece a mensagem esse mundo nao está mais disponível mesmo meu amigo estando online no xbox live. o que devo
    fazer para conseguir.obrigado

[Mod Translation]

Hi,
    night.
    I
    play
    the
    game
    Minecraft
    a
    short
    time
    by
    cell phone.
    The
    problem
    is
    that
    not
    all
    my
    friends
    I
    can
    connect
    to
    their
    world.
    The
    this
    world
    is
    no
    longer
    available
    even
    my
    friend
    being
    on
    Xbox
    Live.
    What
    am I supposed
    to
    do
    to
    get,
    thank you

ColonialJarl735, Oct 1, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

If you already own a digital copy of Minecraft: Xbox One Edition then the new Minecraft version will be available automatically within My games & apps on your console. To install, go to
    My games & apps and look for Minecraft under Ready to install.

If you own the disc version of Minecraft: Xbox One Edition and you have played for at least 5 hours or purchased an item between September 2016 and September 2017, you will also receive a digital copy of
    Minecraft under Ready to install. This offer was valid until January 31, 2018, after which time you will need to purchase a digital version of Minecraft.

For more info: Minecraft “Better Together” update | Xbox & Windows Games

M3tal Daz3, Oct 1, 2018
  5. Rickbargas
    Rickbargas Guest
    I already have the new version but I can not play with my friends and says that their game is outdated but I'm the only one who can not play with them

Rickbargas, Oct 1, 2018
  6. XBF Javier R
    XBF Javier R Guest
    Hello Rick,

We understand that the game you're playing on is different than the version owned by your friends.

Now, the game involved (Minecraft) was updated from the original
    (Minecraft: Xbox One Edition). This was through the Minecraft Better Together Update.

In this case, your friends would need to update their versions to the new/current version.

Try following the link, it explains the overall details and circumstances of the switch made.

We hope this helps, and wish you the best.

Thank you!

XBF Javier R, Nov 5, 2018
  7. lowanderson Win User

“0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  8. Rickbargas Win User

Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My minecraft version is different from my friends'

I already have the new version but I can not play with my friends and says that their game is outdated but I'm the only one who can not play with them
  9. XBF Javier R Win User

Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My minecraft version is different from my friends'

Hello Rick,

We understand that the game you're playing on is different than the version owned by your friends.

Now, the game involved (Minecraft) was updated from the original
    (Minecraft: Xbox One Edition). This was through the Minecraft Better Together Update.

In this case, your friends would need to update their versions to the new/current version.

Try following the link, it explains the overall details and circumstances of the switch made.

We hope this helps, and wish you the best.

Thank you!
  10. M3tal Daz3 Win User

If you already own a digital copy of Minecraft: Xbox One Edition then the new Minecraft version will be available automatically within My games & apps on your console. To install, go to
    My games & apps and look for Minecraft under Ready to install.

If you own the disc version of Minecraft: Xbox One Edition and you have played for at least 5 hours or purchased an item between September 2016 and September 2017, you will also receive a digital copy of
    Minecraft under Ready to install. This offer was valid until January 31, 2018, after which time you will need to purchase a digital version of Minecraft.

For more info: https://support.xbox.com/en-US/games/game-titles/minecraft-better-together-update
  11. BOOG3051 Win User

Why is minecraft not installing

Eu jogo minecraft xbox one edition há alguns anos e vi que minecraft tinha todas as atualizações que eu continuo ouvindo.
    Eu tentei instalá-lo muitas vezes agora e ele não será instalado.
    Minha família continua dizendo que é porque é um xbox antigo, mas um dos meus amigos tem o mesmo xbox e ele está bem instalado.
    Então, eu posso obter uma resposta sobre o motivo de não instalar.
    Tenta atualizar o jogo pra versão mais nova
Thema:

Loading...
  1. Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ... - Similar Threads - Minha versão minecraft

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  5. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  10. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...