Minha reputação voltou ao envitar-me

Discus and support Minha reputação voltou ao envitar-me in XBoX Games and Apps to solve the problem; EU RECEBI MUITOS REPPORTS NO OVERWATCH E POR ISSO FIQUEI UM DIA SEM PODER JOGAR E AGORA DEPOIS DE ALGUNS DIAS MINHA REPUTAÇAO NO SITE DA XBOX ESTA... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by HausOfBritney, Apr 10, 2017.

1. Minha reputação voltou ao envitar-me

EU RECEBI MUITOS REPPORTS NO OVERWATCH E POR ISSO FIQUEI UM DIA SEM PODER JOGAR

E AGORA DEPOIS DE ALGUNS DIAS MINHA REPUTAÇAO NO SITE DA XBOX ESTA VERDE NOVAMENTE MAS AINDA NAO CONSIGO JOGAR O JOGO

DEDIQUEI HORAS DOS MEUS DIAS PARA PODER DESBLOQUIAR CONQUISTAS E CONSEGUIR SKINS LIMITADAS E AGORA ESTOU SEM PODER JOGAR E DESFRUTAR DE TUDO OQ JA CONSEGUI NO JOGO PORQ ALGUEM ME REPPORTOU E A MICROSOFT RESOLVE ME IMPRDIR DE JOGAR UM JOGO QUE EU PAGUEI,
    NO CONSOLE QUE EU PAGUEI, PELA INTERNET QUE EU PAGO TODO MÊS, NA LIVE GOLD QUE EU PAGO TODO ANO DESDE 2013

ESTOU TENDO QUE JOGAR ESSE JOGO EM UMA SEGUNDA CONTA QUE EU FIZ MAS TUDO OQ EU DEMOREI QUASE UM ANO PRA CONSEGUIR NAO PODE SER TRANSFERIDO PRA ESSA NOVA CONTA QUE CRIEI POR NÃO SEI QUAL MOTIVO

GOSTARIA QUE REVESSEM MEU CASO DE REPPORT E LIBERASSEM MINHA CONTA PRA EU PODER JOGAR NORMALMENTE COM MINHA CONTA GT

SE ME COMPORTEI MAU COM OUTRO JOGADOR EU ME ARREPENDO E AGORA DEPOIS DE QUASE PERDER OQ EU CONQUISTEI APRENDI A LIÇAO E PROMETO ME COMPORTAR E NÃO VOLTAR A FAZER

JA TENTEI TODOS OS PROCEDIMENTOS POSSIVEIS QUE ME FORAM INDOCADOS PELO CHAT ESSA É A MINHA ULTIMA OPÇÃO QUE VCS REVEJAM O MEU REPPORT OU NADA MAIS PODE SER FEITO POR MIM

POR FAVOR MICROSOFT NAO QUERO SER OBRIGADO A DEPOIS DE ANOS EM PARCERIA COM VCS MUDAR MINHA PLATAFORMA

:)

HausOfBritney, Apr 10, 2017
  2. AdamKronus
    AdamKronus Guest
    App Microsoft Rewards

Tive o mesmo problema hoje e, no meu caso, descobri que a causa era a minha internet. Reiniciei o One, assim como o modem/roteador e depois de alguns minutos, tudo voltou ao normal e eu consegui realizar as atividades do app e ganhar os pontos.

AdamKronus, Apr 10, 2017
  3. brunoinde13
    brunoinde13 Guest
    Can't Add Any Profiles Error 0x80a40002

support.xbox.com/.../xbox-live-status

Aki ja esta falando que voltou ao normal...vou testar no xbox one agora.

brunoinde13, Apr 10, 2017
  4. Minha reputação voltou ao envitar-me

Hey there,

We're unable to assist with actions taken by the Enforcement team here on the forums. The Enforcement team does not use the forums, so they will not be able to respond here, unfortunately.

To find out more about our Enforcement team: https://enforcement.xbox.com/home

To request a case review: Xbox Enforcement | How Do I

To read the Code of Conduct: Microsoft’s Code of Conduct Explained for Xbox Live Customers

Thanks for understanding! If you have any additional Xbox support questions, please let us know!

Miss Ghidorah, Apr 12, 2017
  5. Miss Ghidorah Win User

Hey there,

We're unable to assist with actions taken by the Enforcement team here on the forums. The Enforcement team does not use the forums, so they will not be able to respond here, unfortunately.

To find out more about our Enforcement team: https://enforcement.xbox.com/home

To request a case review: https://enforcement.xbox.com/Home/HowTo#sub-topic0-6

To read the Code of Conduct: http://www.xbox.com/en-US/legal/codeofconduct

Thanks for understanding! If you have any additional Xbox support questions, please let us know!
  6. PhysX Vintage Win User

Why do 2 players games lag and 100 player games dont

talvez seja algum lag ou ate mesmo a configuracao de sua tv, ja passei por problemas assim era a minha tv que estava em modo padrao ai mudei para modo jogos e voltou ao normal
  7. AdamKronus Win User

App Microsoft Rewards

Tive o mesmo problema hoje e, no meu caso, descobri que a causa era a minha internet. Reiniciei o One, assim como o modem/roteador e depois de alguns minutos, tudo voltou ao normal e eu consegui realizar as atividades do app e ganhar os pontos.
  8. brunoinde13 Win User

Can't Add Any Profiles Error 0x80a40002

support.xbox.com/.../xbox-live-status

Aki ja esta falando que voltou ao normal...vou testar no xbox one agora.
  9. JViniciusMA Win User

Error 0x80a4001b Regular Xbox one

Aconteceu o mesmo comigo.

O que resolveu meu problema foi desconectar o cabo ethernet e usar a rede sem fio.

Ao fazer isso, a conta voltou a funcionar normalmente.
Thema:

Loading...
  1. Minha reputação voltou ao envitar-me - Similar Threads - Minha reputação voltou

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  5. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  10. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...