Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...

Discus and support Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Guilher Caet, Aug 8, 2020.

  1. Guilher Caet
    Guilher Caet Guest

    Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...


    Olá,

    Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não pague, continuarei sendo cobrado ou o serviço é cancelado até efetuar o pagamento?

    Estou com medo de cobranças se acumularem.

    Obrigado,

    [Title Translation-My game pass renewal was wrong because I couldn't afford it. If I don't pay, will I continue to be charged or the service is cancelled until I pay?]

    [Translation-Hello

    My game pass renewal was wrong because I couldn't afford it. That's why I can't cancel either, because you have an open account. If I don't pay, will I continue to be charged or the service is cancelled until I pay?

    I'm afraid of charges piling up.

    Thank you]



    :)
     
    Guilher Caet, Aug 8, 2020
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...