MINHA HOTBAR E BOTÕES SUMIRAM![Translation-MY HOTBAR AND BUTTONS HAVE DISAPPEARED!]

Discus and support MINHA HOTBAR E BOTÕES SUMIRAM![Translation-MY HOTBAR AND BUTTONS HAVE DISAPPEARED!] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou na versão 1.16 do mcpe. Estava ajeitando os controles e quando voltei pro meu mundo,a hotbar e os botões de controle,de pausa e de chat sumiram!... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ArthurCaetano Da, Apr 14, 2020.

1. MINHA HOTBAR E BOTÕES SUMIRAM![Translation-MY HOTBAR AND BUTTONS HAVE DISAPPEARED!]

Estou na versão 1.16 do mcpe. Estava ajeitando os controles e quando voltei pro meu mundo,a hotbar e os botões de controle,de pausa e de chat sumiram!

O que posso fazer para consertar isso?

[Translation-I'm in version 1.16 of mcpe. I was setting the controls and when I came back to my world, the hotbar and the control buttons, pause and chat are gone!

What can I do to fix this?]

:)

ArthurCaetano Da, Apr 14, 2020
  2. XBF Brad A Win User

MINHA HOTBAR E BOTÕES SUMIRAM![Translation-MY HOTBAR AND BUTTONS HAVE DISAPPEARED!]

Hi Arthur,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have an issue with in game menus. Unfortunately, you will need to reach out to the
    Minecraft forums as this is an in game issue for phone. Have you checked all game settings there may be one that hides the UI.

Thanks,

Brad
Thema:

Loading...
  1. MINHA HOTBAR E BOTÕES SUMIRAM![Translation-MY HOTBAR AND BUTTONS HAVE DISAPPEARED!] - Similar Threads - MINHA HOTBAR BOTÕES

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  5. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  10. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...