Minha gould -[Translation - My gold]

Discus and support Minha gould -[Translation - My gold] in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LemesSilva, Jul 12, 2020.

1. LemesSilva
    LemesSilva Guest

Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido.

Já coloquei várias vezes e deu o mesmo erro e estou colocando corretamente.

-[Translation - I bought a gift card that gives 3 months of Xbox Live Gold, but when I am going to redeem it on my Xbox 360, a message appears saying the code is not valid.

I've put it several times and it gave the same error and I'm putting it correctly.]

:)

LemesSilva, Jul 12, 2020
    1 person likes this.
  2. Natan 857361 Win User

Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

[Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
  3. franklinviana Win User

0x80a4001a Error!

Nao consigo logar na minha conta

[Translation - I can't log into my account]
  4. TiagoYuki Win User

Xbox Game Pass Ultimate

Não consegui achar a resposta para a minha pergunta

[Edit - Translation] - I couldn't find the answer to my question
  5. EDITH NUNESBARBOSA Win User

Township

Infelizmente não encontrei nada referente a minha compra.

{Translation - Unfortunately I found nothing pertaining to my purchase.}
  6. Angelo Theodoro Win User

Destroy All Humans!

Minha xbox live gold está ativada e expira somente em 20/02/2021.

[Translation-My xbox live gold is on and expires only on 02/20/2021.]

Thema:

Loading...
  1. Minha gould -[Translation - My gold] - Similar Threads - Minha gould Translation

2. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  6. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  7. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  8. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  9. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  10. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...