minha do xbox 360[Translation-mine from xbox 360]
Discus and support minha do xbox 360[Translation-mine from xbox 360] in XBoX on Consoles to solve the problem; ola a algum tempo atras pedi pra voces bloquearem minha conta em todos o xbox 360 pois havia alguem usando sem minha permição ,agora quero voltar a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Julio CesarBatista, Jun 26, 2020.
Thema:
minha do xbox 360[Translation-mine from xbox 360]
Loading...
-
minha do xbox 360[Translation-mine from xbox 360] - Similar Threads - minha 360 Translation
-
I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...
in XBoX AccessibilityI can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the... -
Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...
in XBoX AccessibilityMinha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha... -
problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)
in XBoX Accessibilityproblema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account): Estou com problema ao entrar na minha conta no xbox 360 Translation: I'm having trouble signing in to my Xbox 360 account 0810a81a-45f5-4bc1-8d33-1ca865fc3dc0 -
minha Biblioteca de jogos do xbox 360 nao consigo mais visualizar no site (My Xbox Games...
in XBoX Accessibilityminha Biblioteca de jogos do xbox 360 nao consigo mais visualizar no site (My Xbox Games...: Ola galera antes dava para ver minha biblioteca de jogos do xbox 360 aqui no site mais agora nao consigo ver mais e estou presigando ver todos os jogos que tenho no xbox 360 eu tenho 2 contas... -
Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...
in XBoX Games and AppsMinha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...: Não consigo jogar jogos do xbox 360 online no xbox one. Como arrumar isso ? --- [Mod Translation - I can't play Xbox 360 games online on Xbox One. How do I fix this?]... -
minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...
in XBoX on Mobileminha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...: nao e possivel listar suas assinaturas e nas outras contas da certo Translation: [ It is not possible to list your subscriptions and the other accounts of the right]... -
Xbox 360 não reconhece minha conta (Xbox 360 does not recognize my account)
in XBoX on ConsolesXbox 360 não reconhece minha conta (Xbox 360 does not recognize my account): Bom dia. Recentemente decidi logar no meu antigo Xbox 360, porém quando botei o e-mail e a senha apareceu como inválidos, mudei a senha e apareceu para usar a verificação de duas etapas. Eu... -
não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...
in XBoX Accessibilitynão consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...: não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console] 99681544-6c1f-4cf1-8ee1-f5d6ed9285e9 -
Atalhos com links quebrados na Dash MINHA MARCAÇOES do xbox 360.
in XBoX Games and AppsAtalhos com links quebrados na Dash MINHA MARCAÇOES do xbox 360.: Eu tenho vários atalhos que foram salvo nas Minhas Marcações onde os links atrelados não se encontram mais disponíveis. A opção de desmarca não se encontra mais disponível mas o atalho permanece...