Minha conta Xbox Live Gold "parou" de funcionar!

Discus and support Minha conta Xbox Live Gold "parou" de funcionar! in XBoX on Consoles to solve the problem; I have an Xbox Live Gold account, but at the same time it does not allow me to use the Gold subscriber resources. It's like you're not a Gold... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MarmotaBoss, May 30, 2017.

1. MarmotaBoss
    MarmotaBoss Guest

I have an Xbox Live Gold account, but at the same time it does not allow me to use the Gold subscriber resources. It's like you're not a Gold subscriber.

:)

MarmotaBoss, May 30, 2017
  2. BrSofa
    BrSofa Guest
    migrar conta

E tem alguma previsão de voltar a funcionar a migração, estou com o mesmo problema, registrei minha conta em Portugal e agora que acabou meu tempo da Live Gold gostaria de migrar para o Brasil.

BrSofa, May 30, 2017
  3. MrKennedy97
    MrKennedy97 Guest
    Não me lembro do email de responsável que registrei em minha conta.

Gostaria de saber onde consigo visualizar o endereço de e-mail de responsável registrado em minha conta, pois tentei atualizar minha conta para Xbox Live Gold, e não consegui, pois pedia o endereço do responsável, e não me lembro qual dos emails de meu responsável
    eu inseri no momento do registro de minha conta. Obrigado.

MrKennedy97, May 30, 2017
  4. Minha conta Xbox Live Gold "parou" de funcionar!

Hey there MarmotaBoss,

Which country are you physically located in on our
    Officially Supported Xbox Live Countries and Regions
    list and which country/region do you have your account set to on
    account.live.com?

To clarify, if you're not connecting from a region on this list, or there is a mismatch between your account and region you're connecting from. You could either be in a country or region that's not officially supported and it could mean that some features
    may not work properly.

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Mascot, May 31, 2017
  5. Mister Mascot Win User

Hey there MarmotaBoss,

Which country are you physically located in on our
    Officially Supported Xbox Live Countries and Regions
    list and which country/region do you have your account set to on
    account.live.com?

To clarify, if you're not connecting from a region on this list, or there is a mismatch between your account and region you're connecting from. You could either be in a country or region that's not officially supported and it could mean that some features
    may not work properly.

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  6. BrSofa Win User

migrar conta

E tem alguma previsão de voltar a funcionar a migração, estou com o mesmo problema, registrei minha conta em Portugal e agora que acabou meu tempo da Live Gold gostaria de migrar para o Brasil.
  7. HighlandKarma19 Win User

4 digital games stopped working

aqui em tambem parou de funcionar estes mesmos jogos!!!
  8. Kenny H. Win User

XBOX PAROU DE FUNCIONAR

9. Thiago Parrilha Win User

Atualização Dashboard

Galera meu Kinect parou de funcionar depois da atualização. Está aparecendo um erro C00000C2. Alguém pode me ajudar???
Thema:

Loading...
  1. Minha conta Xbox Live Gold "parou" de funcionar! - Similar Threads - Minha conta Live

2. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  3. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  4. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  5. Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...

in XBoX on Consoles
    Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my...
  6. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  7. Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...

in XBoX on Windows
    Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...: Como consigo ligar a minha conta do fortnite a epic games, no pc? Acabei de baixar o jogo no notebook, mas não consigo conectar a minha conta do xbox. Preciso de ajuda, não posso perder todo o meu...
  8. comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate

in XBoX Accessibility
    comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate: Olá comprei cartão Live gold 3 meses e minha conta é utimate. Não consigo usalo para pagar utimate. Como faço para covert esse saldo. ou trocar pelo Utimate. d985014b-591f-4748-94d6-0983e317d805
  9. Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...: Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ),...
  10. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...