Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...

Discus and support Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a... in XBoX Accessibility to solve the problem; [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by XxGOD LOKOxX, Feb 11, 2020.

  1. XxGOD LOKOxX
    XxGOD LOKOxX Guest

    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...


    [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait]

    Quando vão resolver meu problema com minha minha conta Xbox live Gold

    [Mod translation-When will they solve my problem with my Xbox live Gold account]

    :)
     
    XxGOD LOKOxX, Feb 11, 2020
    #1
  2. XxGOD LOKOxX Win User

    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a Microsoft só me enrolaram e mandaram aguarda

    Hi

    Thank you for posting on the Xbox forums. I'd be happy to help.

    So if I understand correctly, it seems like your account is always disconnecting from your Xbox 360 and that could be from a network error.

    I'd recommend to clear the system cache first and then try logging in again. Follow this guide for instructions: How to clear the cache on Xbox
    360


    Let us know how it goes!
    Já fiz esses procedimentos e não funcionou

    [Mod translation-I've done these procedures and it didn't work]
  3. XBF Diego M Win User

    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a Microsoft só me enrolaram e mandaram aguarda

    Hi XxGOD LOKOxX

    Thank you for posting on the Xbox forums. I'd be happy to help.

    So if I understand correctly, it seems like your account is always disconnecting from your Xbox 360 and that could be from a network error.

    I'd recommend to clear the system cache first and then try logging in again. Follow this guide for instructions: How to clear the cache on Xbox
    360


    Let us know how it goes!
  4. XBF Diego M Win User

    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a Microsoft só me enrolaram e mandaram aguarda

    Hi XxGOD LOKOxX

    If that did not help, then you will need to contact Xbox customer support since we cannot help you with your account directly and you have not mentioned what is wrong with the account. It's best you speak with a live agent to talk about with your account.
    Please follow these steps exactly:

    1. https://beta.support.xbox.com/contact-us.
    2. Select Contact Us.
    3. Select "Account & profile" in the first drop-down and then "I need a Microsoft account" in the second drop-down
    4. If you are not logged in, you will be prompted to log in to your Microsoft Account at this point.
    5. Once logged in, scroll down in the window to Other options and select Request a Call.
    6. You can add additional information at this point if you'd like and then select Request call
    7. A new window will open for you to enter your Country/region and your best contact number, then select Confirm and you'll be placed in a queue to receive a call back from Customer Support
  5. Mamilowned Win User

    Conteúdo bônus AC Revelations

    Eu tentei colocar na minha conta US e também deu erro.

    Entrei em contato hoje pela manhã com a gamestop, vamos ver, o que responderem eu dou o feedback aqui pra se alguém mais tiver tido este problema.

    Obrigado pelas respostas!
  6. gabrielmunhoz1 Win User

    Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS

    Bom dia Diego.

    Os Vbucks ainda não caiu em minha conta, já entrei em contato com a Epic Games e eles me disseram que se a compra fosse feita pelo XBL, eu teria que mandar um ticket como já havia feito a vocês.

    Poderia me ajudar quanto a isso?

    [Translation - Good morning, Diego.

    The vbucks have not yet fallen into my account, I have already contacted Epic Games and they told me that if the purchase was made by XBL, I would have to send a ticket as I had already done to you.

    Could you help me with that?]
Thema:

Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...

Loading...
  1. Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a... - Similar Threads - Minha conta vive

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

    in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  5. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  6. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

    in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  7. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  8. Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]

    in XBoX on Consoles
    Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]: Olá, gostaria de saber porque não consigo usar o saída da minha conta Microsoft pois coloquei 40,00 pra poder assinar o xbox live mas nao conseguia colocar esse saldo como forma de pagamento, me...
  9. Minha conta foi roubada[My account has been stolen]

    in XBoX Accessibility
    Minha conta foi roubada[My account has been stolen]: Minha conta foi roubada,um dia eu fui tentar entrar mas n consegui por que alguém tinha mudado a senha da minha conta,a algum método de recuperar sem usar o metodo de formulario. caso eu n...
  10. Não consigo entra na minha conta da Microsoft

    in XBoX Accessibility
    Não consigo entra na minha conta da Microsoft: Eu não entendo não consigo entra na minha conta da Microsoft quando tento entra mostra corrigir online e embaixo pra entra no accout.live.com e quando entro não me ajuda em nada pfv me ajuda...