Minha conta no Rewards tá diferente [My Rewards account is different]

Discus and support Minha conta no Rewards tá diferente [My Rewards account is different] in XBoX on Consoles to solve the problem; Galera jogo nessa conta deis de 2010 e a alguns tempos eu fiz o cadastro na Reward e quando fui ver minha conta estava diferente como minha reputação... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by YazMaicon, May 31, 2017.

1. YazMaicon
    YazMaicon Guest

Galera jogo nessa conta deis de 2010 e a alguns tempos eu fiz o cadastro na Reward e quando fui ver minha conta estava diferente como minha reputação tempo da conta etc...

Eu tenho mais de 10k de conquistas e lá não sabe dizer eu sou antigo na conta e lá diz que eu sou novato como assim alguem pode me dar uma ajuda? ou está bugada a rewards ou tem alguma coisa errada, diz também que eu não tenho nenhum jogo por lá !

[Translation]

Galera game in this account deis of 2010 and a few times I did the registration in Reward and when I went to see my account was different as my reputation time account etc ...

I have more than 10k of achievements and there you can not say I'm old in the account and there says that I'm newbie so how can someone help me? Or is bugged to rewards or has something wrong, also says that I have no games there!

:)

YazMaicon, May 31, 2017
  2. leandrocb88
    leandrocb88 Guest
    My Xbox rewars points

I have, since 19 March, 7.500 rewards points, and doesn't transfered to my account. GT: (sorry my english)

Eu tenho desde 19 de Março 7.500 pontos do rewards, e ainda não foi transferido para minha conta. GT:

leandrocb88, May 31, 2017
  3. Reserved78
    Reserved78 Guest
    Acesso ao XBOX LIVE através do console.

Olá...

Acabo de criar minha conta no windows live para utilização no XBOX LIVE, porém no momento em que tento acessar minha conta diretamente pelo console recebo a seguinte mensagem: " Este Windows Live ID está associado a um gamertag diferente. Digite outro Windows
    Live ID e senha.

Alguém pode me auxiliar?

Obrigado.

Reserved78, May 31, 2017
  4. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest

Hey there Yaz!

I'm sorry to hear about the issue. For questions about the Xbox Live Rewards program, you'll want to head over to the

Rewards forums
    and post there. We don't have any information about the program to share and we wouldn't want to speculate.

Thanks for understanding. Minha conta no Rewards tá diferente [My Rewards account is different] :)

Miss Bijoux, Jun 1, 2017
  5. Miss Bijoux Win User

Hey there Yaz!

I'm sorry to hear about the issue. For questions about the Xbox Live Rewards program, you'll want to head over to the

Rewards forums
    and post there. We don't have any information about the program to share and we wouldn't want to speculate.

Thanks for understanding. :)
  6. y Pereira y Win User

Não consigo colocar minha conta como principal [Translation-I can't put my account as the main]

Divido minha conta com minha família e ela não consegue colocar minha conta como principal
    I Split my account with my family and she can't put my account as the main
  7. Diesel4i20Multimarca Win User

Erro 0x80a40019 no xbox, não loga na conta. -[Translation - Error 0x80a40019 on xbox, not logging into the account.]

Meu Xbox One está com problema não está funcionando ele não tá conectado na minha conta o que que eu faço meu número de telefone é 13 99 9978-3326

-[Translation - My Xbox One is in trouble is not working it is not connected to my account what I do my phone number is 13 99 9978-3326]
  8. SLB4EVERPT Win User

Conta hakeada [Hacked Account]

O melhor será alterar imediatamente a password da conta para uma bem diferente se for possível.

--------------------------

[Translation - The best will be to immediately change the account password to a different one if it is possible.]
  9. franklinviana Win User

0x80a4001a Error!

Nao consigo logar na minha conta

[Translation - I can't log into my account]
Thema:

Loading...
  1. Minha conta no Rewards tá diferente [My Rewards account is different] - Similar Threads - Minha conta Rewards

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  5. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  6. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  7. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  8. Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]

in XBoX on Consoles
    Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]: Olá, gostaria de saber porque não consigo usar o saída da minha conta Microsoft pois coloquei 40,00 pra poder assinar o xbox live mas nao conseguia colocar esse saldo como forma de pagamento, me...
  9. Minha conta foi roubada[My account has been stolen]

in XBoX Accessibility
    Minha conta foi roubada[My account has been stolen]: Minha conta foi roubada,um dia eu fui tentar entrar mas n consegui por que alguém tinha mudado a senha da minha conta,a algum método de recuperar sem usar o metodo de formulario. caso eu n...
  10. Não consigo entra na minha conta da Microsoft

in XBoX Accessibility
    Não consigo entra na minha conta da Microsoft: Eu não entendo não consigo entra na minha conta da Microsoft quando tento entra mostra corrigir online e embaixo pra entra no accout.live.com e quando entro não me ajuda em nada pfv me ajuda...