minha conta não existe [Translation-My account does not exist]

Discus and support minha conta não existe [Translation-My account does not exist] in XBoX on Consoles to solve the problem; eu tenho uma conta de Xbox one e 360 que funcionava normal,eu viajei para aracaju,montei o xbox de um amigo e fui logar minha conta,reiniciei a senha,e... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by UmUsuarioDeMicrosoft, Jun 10, 2019.

1. minha conta não existe [Translation-My account does not exist]

eu tenho uma conta de Xbox one e 360 que funcionava normal,eu viajei para aracaju,montei o xbox de um amigo e fui logar minha conta,reiniciei a senha,e apareceu outra conta com numeros e letas aleatorias,quando voltei e fui logar na minha conta não estava
    funcionando dizendo que prescisava de uma senha,botei a senha e não funcionou,fui aqui ver a conta,botei o email e a senha,e apareceu uma conta totalmente direferente,qual seria o problema?

[Translation-I have an account of Xbox One and 360 that worked normal, I traveled to Aracaju, I mounted the Xbox of a friend and went to login my account, restarted the password, and appeared another account with numbers and aleatories, when I came back
    and went log in my account was not working Saying that I had a password, I put the password and it did not work, I went here to see the account, I put the email and password, and appeared a totally direct account, what would be the problem?]

:)

UmUsuarioDeMicrosoft, Jun 10, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Hello Usuario,

Thanks for coming to the forums. It is most likely you are signing in with a different email. You will need to figure out the original email on the account. If you know the gamer tag you can request a call from support to see if they can assist you further.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----select Xbox One
    • Step 2 ----select see other options then subscription changes
    • Step 3-----select show contact options

Step 4 ----select request call from support

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  3. MarcioJunior3 Win User

Um cara apagou minha conta [Edit - Translation] - A guy deleted my account

Foi ontem que ocorreu esse poblema, mas até agora nada de recuperar minha conta , tem algum número pessoal que eu possa chamar? Pelo site do Xbox pede pra conectar a conta Mas como conecta se aparece que minha conta não existe

[Edit - Translation] - It was yesterday that this problem occurred, but so far nothing to recover my account, is there a personal number that I can call? On the Xbox website asks to connect the account But how do you connect if it appears that my
    account does not exist
  4. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
  5. y Pereira y Win User

Não consigo colocar minha conta como principal [Translation-I can't put my account as the main]

Divido minha conta com minha família e ela não consegue colocar minha conta como principal
    I Split my account with my family and she can't put my account as the main
  6. MiguelMontoya2 Win User

Estão me cobrando 120 reais por mes[They are charging me 120 reais per month]

Mas na minha conta não tem nada, apenas fica cobrando dinheiro do nada.

[Translation - But there is nothing in my account, just charging money out of nowhere.]
Thema:

Loading...
  1. minha conta não existe [Translation-My account does not exist] - Similar Threads - minha conta não

2. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  6. Não consigo entra na minha conta da Microsoft

in XBoX Accessibility
    Não consigo entra na minha conta da Microsoft: Eu não entendo não consigo entra na minha conta da Microsoft quando tento entra mostra corrigir online e embaixo pra entra no accout.live.com e quando entro não me ajuda em nada pfv me ajuda...
  7. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  8. Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]

in XBoX on Windows
    Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]: Não consigo me conectar a minha xbox gamepass, como no anexo, Conta de Jogo. [img] Quando clico em "Entrar". Essa guia abre, pisca 3 vezes e fecha. [img] [Translation-I cannot connect to...
  9. Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]

in XBoX Games and Apps
    Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]: A muito tempo atrás eu comprei forza horizon 4 instalei e joguei mas depois de um tempo eu reformatei meu PC e agora não aparece mais na minha conta, o que eu faço?? [Translation-A long time ago...
  10. Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]

in XBoX Games and Apps
    Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]: Bom dia ,gostaria de alguma ajuda pois des de segunda não consigo jogar um jogo que comprei domingo no período da tarde (ghost recon breakpoint)o mesmo estava nos jogos disponíveis para jogar no...