Minha conta não está com os anos de Xbox live ,certo

Discus and support Minha conta não está com os anos de Xbox live ,certo in XBoX on Consoles to solve the problem; olá bom dia! Então quero saber se podem me ajudar com a minha conta Xbox live. Gostaria que atualizar os anos que tenho de Xbox live, e que sou... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Johnny Totens, Apr 19, 2018.

  1. Minha conta não está com os anos de Xbox live ,certo


    olá bom dia!

    Então quero saber se podem me ajudar com a minha conta Xbox live.

    Gostaria que atualizar os anos que tenho de Xbox live, e que sou menbro a muito mais anos que aparece, podem me ajudar com isso ? Obrigado

    [Translation: Hello good day!

    So I want to know if you can help me with my Xbox Live account.

    I would like to update the years that I have Xbox live, and that I am many years younger that appears, can you help me with this? Thank you]

    :)
     
    Johnny Totens, Apr 19, 2018
    #1
  2. Rush v Biell
    Rush v Biell Guest
    1°Suspensão a 6 Anos de Xbox Live

    Pois bem , irie começar falando sobre minha conta suspensa não sei o porque esta suspensa mais acho que vocês deveriam ser mais rigidos com os hakers das partidas de Cod bo2, Ghosts e MW3 , só quero minha conta de volta e gostaria de saber o porque dá suspenção
     
    Rush v Biell, Apr 19, 2018
    #2
  3. What happens if you get banned for the 3rd time within a year?

    Os bonecos do Xbox estão com estão brancos minha conexão com Xbox Live não está funcionando preciso de ajuda
     
    conradogamer678, Apr 19, 2018
    #3
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

    Minha conta não está com os anos de Xbox live ,certo

    Hey Johnny Totens! To clarify, is your age showing as younger then you are in real life or is the tenure displayed for how long you've been an Xbox Live member incorrect? Post back and let us know!
     
    Mister Cizl, Apr 20, 2018
    #4
  5. Mister Cizl Win User

    Minha conta não está com os anos de Xbox live ,certo

    Hey Johnny Totens! To clarify, is your age showing as younger then you are in real life or is the tenure displayed for how long you've been an Xbox Live member incorrect? Post back and let us know!
  6. conradogamer678 Win User

    What happens if you get banned for the 3rd time within a year?

    Os bonecos do Xbox estão com estão brancos minha conexão com Xbox Live não está funcionando preciso de ajuda
  7. marcelo64617 Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    vendo uma conta da live que eu baixai 13 jogos on demade que estiver enteresado add friend

    e tem 2 anos de live gold 13 jogos em pessoal!!!

    e não poste aki que eu posso ser ban por isso que eu vou te responder vai cuidar da sua vida!!!

    estamos entendidos a conta é minha eu pago minha live e eu conprei os jogos eu posso fazer o que bem entendo com ela valeu falou!!! add ae!!
  8. Hurameshy Huram Win User

    Banimento

    Estava com uma conta também com 1 ano de assinatura da live do nada não consegui entrar mais e tive que fazer essa nova, olhei o anúncio do amigo e estou confirmando também que tem indivíduos que não respeitam os outros e estão invadindo as contas dos outros
    e a Microsoft banem muitos consoles e não respondem agente nem fazem nada!!!!!
  9. Diesel4i20Multimarca Win User

    Erro 0x80a40019 no xbox, não loga na conta. -[Translation - Error 0x80a40019 on xbox, not logging into the account.]

    Meu Xbox One está com problema não está funcionando ele não tá conectado na minha conta o que que eu faço meu número de telefone é 13 99 9978-3326

    -[Translation - My Xbox One is in trouble is not working it is not connected to my account what I do my phone number is 13 99 9978-3326]
Thema:

Minha conta não está com os anos de Xbox live ,certo

Loading...
  1. Minha conta não está com os anos de Xbox live ,certo - Similar Threads - Minha conta não

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  5. Não consigo entra na minha conta da Microsoft

    in XBoX Accessibility
    Não consigo entra na minha conta da Microsoft: Eu não entendo não consigo entra na minha conta da Microsoft quando tento entra mostra corrigir online e embaixo pra entra no accout.live.com e quando entro não me ajuda em nada pfv me ajuda...
  6. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

    in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  7. Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]

    in XBoX on Windows
    Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]: Não consigo me conectar a minha xbox gamepass, como no anexo, Conta de Jogo. [img] Quando clico em "Entrar". Essa guia abre, pisca 3 vezes e fecha. [img] [Translation-I cannot connect to...
  8. Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]

    in XBoX Games and Apps
    Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]: A muito tempo atrás eu comprei forza horizon 4 instalei e joguei mas depois de um tempo eu reformatei meu PC e agora não aparece mais na minha conta, o que eu faço?? [Translation-A long time ago...
  9. Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]

    in XBoX Games and Apps
    Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]: Bom dia ,gostaria de alguma ajuda pois des de segunda não consigo jogar um jogo que comprei domingo no período da tarde (ghost recon breakpoint)o mesmo estava nos jogos disponíveis para jogar no...
  10. Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...

    in XBoX Accessibility
    Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...: Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu a minha senha, então meu pai venho ver o que...