Minha conta na Live

Discus and support Minha conta na Live in XBoX on Consoles to solve the problem; oi gente , queria saber porque quando eu entro na live no xbox one , a minha conta sai e diz pra tentar novamente e quando saio da live ela volta ? e a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by diego 11 fire, Jan 19, 2014.

1. Minha conta na Live

oi gente , queria saber porque quando eu entro na live no xbox one , a minha conta sai e diz pra tentar novamente e quando saio da live ela volta ? e a primeira vez q ta acontecendo isso comigo , obrigado !

:)

diego 11 fire, Jan 19, 2014
  2. conta xbox live

Boa noite galera da live...estou com um problema na minha conta...mudei a região da minha conta uns mês atras para USA, já se passaram 3 mês e agora não estou conseguindo voltar para a live brasil alguém ai já passou por isso ?? como fez para voltar ?? se
    é que conseguiram...

Outra pergunta comprei um cartão com 4500 MS POINTS pela internet nas lojas americanas, não quando digito o código dá código inválido...será que é por minha conta está na Live USA ???

Mais uma pergunta gente...tenho como alterar o e-mail cadastrado na minha conta xbox live, sem perder minha assinatura gold de 12 meses que renovei hoje ?? estava pesando em criar um e-mail da live mais com todos os dados do brasil, e usar para substituir
    o e-mail que uso hoje em dia na minha conta xbox lve, para ver se com isso minha conta voltava a ser brasileira, será que funciona ??

desde já agradeço a todos pelo ajuda...

Uma boa noite a todos!

Luiz Ricardo 28, Jan 19, 2014
  3. IgorSales
    IgorSales Guest
    Idade na live.

Eae, eu criei minha conta na live, e quando eu fui criar minha conta coloquei minha idade verdadeira que é 14 anos, bom não que seja ruim, mas quando vou fazer uma compra pelo site ou fazer algo do genero pede a autorização do meu pai, só quero saber uma
    coisa, quando eu fize 18 anos na vida real, minha conta na live tbm me vera como adulto ? Tipo ela tbm vai madurar junto comigo ? ou vai ficar 14 para sempre ? e por favor não me mande link para ver informações e talz, só me responde please!

IgorSales, Jan 19, 2014
  4. Ztteck
    Ztteck Guest

Minha conta na Live

I'm not able to migrate my account to my region

Ztteck, Mar 14, 2014
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Minha conta na Live