Minha conta foi roubada[My account has been stolen]

Discus and support Minha conta foi roubada[My account has been stolen] in XBoX Accessibility to solve the problem; Minha conta foi roubada,um dia eu fui tentar entrar mas n consegui por que alguém tinha mudado a senha da minha conta,a algum método de recuperar sem... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by ZANGTSUIS PERFECT, Sep 9, 2020.

  1. Minha conta foi roubada[My account has been stolen]


    Minha conta foi roubada,um dia eu fui tentar entrar mas n consegui por que alguém tinha mudado a senha da minha conta,a algum método de recuperar sem usar o metodo de formulario.

    caso eu n consiga recuperar minha game teg e WsT Rafa

    [Translation - My account was stolen, one day I went to try to log in but I couldn't find out why someone had changed my account password, to some method of recovering without using]

    :)
     
    ZANGTSUIS PERFECT, Sep 9, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    Minha conta foi roubada[My account has been stolen]

    Hello ZANGTSUIS PERFECT,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with logging into your account. To troubleshoot this, please visit this page:

    Troubleshoot Login
    .

    I hope this helps.
  3. SatanicoDrCadillac Win User

    conta hackeada [Hacked account]

  4. Skytrain ll Win User

    banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)

    olá boa tarde minha conta foi banida como resolver
    Hi, my name is Murilo. I wanted to know why my account was suspended because I have not been living for almost 2 years, who I used was my friend, why you did not ban his account, I want my rights, I had everything on that account, progress of games, account
    4 years ago, now you bani like so .. I want my right, I have always been a clean player and not dirty.

    Oi, meu nome é Murilo. Queria Saber por que minha conta foi suspensa sendo que não entro na live a quase 2 anos, quem usava era meu amigo, por que vocês não bani a conta dele e não a minha, quero meus direitos, tinha de tudo naquela Conta, progressõ de jogos,
    conta de 4 anos atrás, agora vocês bani como assim.. Quero meus direito, sempre fui jogador limpo e não sujo.
  5. {Parity} Win User

    Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked

    If you account has been compromised you can use this
    LINK
    to try and resolve the issue.
  6. XBF Felixx P Win User

    Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked

    Hello
    YuriTK
    !

    Thanks for reaching out to Xbox Forums Support.

    I'm sorry to hear that your account might be compromised.

    I would suggest contacting an Xbox Live support agent by following the steps below. The agent would be able to look into your account to confirm whether or not your account has been compromised and provide you with instructions
    on how to re-gain control of it.



    As provided above the best way to reach Live Support would be here:
    https://support.xbox.com/contact-us#0



    Step 1 ----Select Xbox One

    Step 2 ----Select See other options

    Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

    Step 4 ----Select "Show contact options"

    Step 5 ----Select request a call from support



    I hope this helps a bit more. Good luck!

    Felix

    Xbox forums support
Thema:

Minha conta foi roubada[My account has been stolen]

Loading...
  1. Minha conta foi roubada[My account has been stolen] - Similar Threads - Minha conta foi

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

    in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  5. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  6. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

    in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  7. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  8. Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked

    in XBoX Accessibility
    Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked: Ontem por volta da 20:30,tentei usar minha conta Xbox Live(no Xbox 360),e não consegui entrar, dava que minha senha estava errada. Tentei mudar, porém já estava tudo diferente, meu email de...
  9. Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...

    in XBoX on Consoles
    Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...: Em 2014/15 eu possuia um Xbox One, tinha minha conta e jogava normalmente, depois tive que vender e passei a não usar mais o email, porém eu comprei agora um Xbox One S ( nao chegou ainda ) e vi...
  10. Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]

    in XBoX on Consoles
    Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]: Recentemente hackearam minha conta por que eu mandem loguin della para um mlk baixar um jogo e elle usou cheat nella. eu recuerei ella graças a deus e a noite eu jogando vcs me baniram falando que...