Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]

Discus and support Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.] in XBoX on Consoles to solve the problem; Recentemente hackearam minha conta por que eu mandem loguin della para um mlk baixar um jogo e elle usou cheat nella. eu recuerei ella graças a deus e... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by TemperingEel513, Apr 29, 2015.

  1. Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]


    Recentemente hackearam minha conta por que eu mandem loguin della para um mlk baixar um jogo e elle usou cheat nella. eu recuerei ella graças a deus e a noite eu jogando vcs me baniram falando que eu usei hacker e que meu xbo nao era bloqueado tenho provas
    que meu xbox é bloqueado tenhu jogo comprado na live.

    [Translation: Recently hacked into my account because I send when logging della for an mlk download a game and elle wore cheat nella. I recuerei ella thanks to god and the night I playing vcs banished me saying I used hacker and that my
    xbo wasn't blocked I have proof that my xbox is blocked tenhu fixed game on live.]

    :)
     
    TemperingEel513, Apr 29, 2015
    #1
  2. Simplesmente apagaram minha conta

    Deixei minha conta parada algum tempo e depois desse tempo, pois havia vendido meu Xbox 360, fui tenta logar minha conta para passar alguns jogos para meu x one e simplesmente minha conta foi apaga e todos meus jogos(cerca de 500
    reais na conta) foram apagados!
     
    SplayCoronet153, Apr 29, 2015
    #2
  3. LucasDeco
    LucasDeco Guest
    Erro de conexão !

    Já que minha conta - - não está suspensa e nem meu console está banido ( porque está tudo ok , com a minha conta e meu console) , não estou conseguindo conectar ao Xbox Live , está ocorrendo algum erro , deve ser de conexão , quero saber qual é
    o erro ??? Espero que me ajude , desde já agradeço !

    [translation]

    Since my account - - is not suspended nor my console is banned (because everything is okay with my account and my console), I am not able to connect to Xbox Live, some error is occurring, should be connecting, I know what is the error?? I
    hope you help me, I thank you!
     
    LucasDeco, Apr 29, 2015
    #3
  4. Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]

    Hey there, TemperingEel513! I'm very sorry to see any issues with a suspension. In order to inquire further for any suspensions on Xbox Live for accounts or consoles, you will want to post up in our
    Xbox 360 Account Suspensions & Console Bans forums. Our Enforcement team views posts in there, and they will be best suited to assist you further. Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.] :) Thanks for understanding!
     
    Misses Quinzel, Apr 30, 2015
    #4
  5. sleonardo325558 Win User

    Banimento

    Invadiram minha conta e fui banido, queria saber como eu faço para tirar esse Banimento, não posso perde meu XBOX ONE.
  6. Misses Quinzel Win User

    Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]

    Hey there, TemperingEel513! I'm very sorry to see any issues with a suspension. In order to inquire further for any suspensions on Xbox Live for accounts or consoles, you will want to post up in our
    Xbox 360 Account Suspensions & Console Bans forums. Our Enforcement team views posts in there, and they will be best suited to assist you further. :) Thanks for understanding!
  7. Skytrain ll Win User

    banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)

    olá boa tarde minha conta foi banida como resolver
    Hi, my name is Murilo. I wanted to know why my account was suspended because I have not been living for almost 2 years, who I used was my friend, why you did not ban his account, I want my rights, I had everything on that account, progress of games, account
    4 years ago, now you bani like so .. I want my right, I have always been a clean player and not dirty.

    Oi, meu nome é Murilo. Queria Saber por que minha conta foi suspensa sendo que não entro na live a quase 2 anos, quem usava era meu amigo, por que vocês não bani a conta dele e não a minha, quero meus direitos, tinha de tudo naquela Conta, progressõ de jogos,
    conta de 4 anos atrás, agora vocês bani como assim.. Quero meus direito, sempre fui jogador limpo e não sujo.
  8. sleonardo325558 Win User

    Banimento

    Microsoft, preciso de informações sobre isso, não posso ficar com ele Banido sendo que minha conta foi invadida.
  9. Bluesockes Win User

    partite personalizzate

    Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
Thema:

Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]

Loading...
  1. Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.] - Similar Threads - Minha conta meu

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

    in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  5. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  6. Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]

    in XBoX Games and Apps
    Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]: A muito tempo atrás eu comprei forza horizon 4 instalei e joguei mas depois de um tempo eu reformatei meu PC e agora não aparece mais na minha conta, o que eu faço?? [Translation-A long time ago...
  7. nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...: antes disso acontecer eu estava jogando normalmente ate que resolvi troca minha senha para uma maior seguranca so que quando euvou tei pro xbox pediu minha senha eu botei so que nao entro fico uma...
  8. Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...

    in XBoX Accessibility
    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha...
  9. Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...: Ola, não consigo logar minha conta Microsoft no meu minecraft Jogo no PS4 na versão mais recente, oque posso fazer para corrigir [Mod translation-Hello, I can't log in to my Microsoft account on...
  10. Meu jogo fechando sozinho quando carrega minha conta

    in XBoX Games and Apps
    Meu jogo fechando sozinho quando carrega minha conta: Bom dia sou ************** Estou com um Ploblema Desde o dia 22/04/2017 meu horizonte 3 quando chegar a carregar minha conta ele mesmo sozinho essa conta é uma mesma que comprei o jogo. Ja entrei...