Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...
Discus and support Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não consigo jogar jogos do xbox 360 online no xbox one. Como arrumar isso ? --- [Mod Translation - I can't play Xbox 360 games online on Xbox One.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by destruidor66605, Feb 7, 2019.
Thema:
Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...
Loading...
-
Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox... - Similar Threads - Minha com live
-
Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...
in XBoX AccessibilityNao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt... -
Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...
in XboX InsidersTive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments] -
Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido)
in XBoX on WindowsPerdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido): These days I went to play Minecraft Dungeons that I had purchased on the minecraft website, but unfortunately I couldn't log into my account and then I asked to reset the password and there was a... -
Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...
in XBoX on ConsolesNão consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...: Possuo duas contas cadastradas na Microsoft. [Mod Removed - Personal Information]. A conta [Mod Removed - Personal Information] é a que eu uso como principal, inclusive no Xbox. A outra eu parei... -
Oque houve com minha conta Microsoft Rewards ?
in XBoX AccessibilityOque houve com minha conta Microsoft Rewards ?: Gostaria de saber oque houve com minha conta na hora de abrir o Rewards ? Não está abrindo, e quando abre fala que está (Suspensa) Se foi o caso, o porquê e quando volta ao normal ? Se cometi... -
Não consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PC
in XBoX on WindowsNão consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PC: Eu abro o aplicativo do Xbox Beta no meu notebook, mas na hora de clicar em "entrar" e acessar minha conta, abre uma janelinha preta e ela fecha automaticamente, não me permitindo acessar meu... -
Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...
in XBoX on ConsolesComo eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold... -
Não esta sincronizando com minha conta xbox live
in XBoX Games and AppsNão esta sincronizando com minha conta xbox live: boa tarde. Tenho o jogo Forza Horizon 3 no PC e Xbox One e sempre jogo mais no PC pelos gráficos. A alguns dias não estou conseguindo acessar o jogo. Ele entra mas na hora de sincronizar com... -
Minha conta não está com os anos de Xbox live ,certo
in XBoX on ConsolesMinha conta não está com os anos de Xbox live ,certo: olá bom dia! Então quero saber se podem me ajudar com a minha conta Xbox live. Gostaria que atualizar os anos que tenho de Xbox live, e que sou menbro a muito mais anos que aparece, podem me...