Minha Barra de jogos não esta abrindo no jogo [Translation - My Game Bar is not opening in...

Discus and support Minha Barra de jogos não esta abrindo no jogo [Translation - My Game Bar is not opening in... in XBoX on Windows to solve the problem; Quando eu entro no meus jogos e quero gravar um clipe aperto Windows+G mas não abre não sei por que --------- [Mod Translation - When I enter my... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Matheus Goto, May 2, 2019.

  1. Matheus Goto
    Matheus Goto Guest

    Minha Barra de jogos não esta abrindo no jogo [Translation - My Game Bar is not opening in...


    Quando eu entro no meus jogos e quero gravar um clipe aperto Windows+G mas não abre não sei por que

    ---------

    [Mod Translation - When I enter my games and I want to record a clip I press Windows + G but it does not open I do not know why ]

    :)
     
    Matheus Goto, May 2, 2019
    #1
  2. {Parity} Win User

    Minha Barra de jogos não esta abrindo no jogo [Translation - My Game Bar is not opening in game]

    Try performing a cold boot on the PC and see if that will help. Shut the PC completely down and leave it off for about 30 seconds then restart and try again.
  3. XBF Amber M Win User

    Minha Barra de jogos não esta abrindo no jogo [Translation - My Game Bar is not opening in game]

    Hi Matheus,

    Thanks for reaching out to us in the forums for this issue. It has definitely got to be frustrating to try to open your GameBar using the shortcut and its not responding. I recommend that you try out our support article entitled Troubleshoot
    Game Bar on Windows 10
    , specifically the section titled "What should I do if Game bar and shortcuts aren't working?" to see if this alleviates the problem.

    Give the troubleshooting a try and let us know the results.

    I hope that this helps you out!
  4. Natan 857361 Win User

    Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

    O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

    [Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
  5. AlexandreAlves de Ol Win User

    meu jogo não salva [my game does not save]

    então até hoje todos os jogos de xbox 360 que tentei joga no meu xbox one não foi possivel salvar, e não é um problema de rede pois jogo varios outros jogos online, acho que possivelmente é um problema em particular na identificação da minha
    conta.

    [Mod translation: So until today all the Xbox games 360 that I tried to play on my Xbox One was not possible to save, and it is not a network problem because I play several other online games, I think it is possibly a particular problem in the identification
    of my aconta.]
  6. xX ZblocK Xx Win User

    Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

    Não tenho outra conta na Xbox Live.

    Infelizmente o jogo não está em minha conta.

    [translation]



    I do not have another account on Xbox Live.

    Unfortunately the game is not in my account.
Thema:

Minha Barra de jogos não esta abrindo no jogo [Translation - My Game Bar is not opening in...

Loading...
  1. Minha Barra de jogos não esta abrindo no jogo [Translation - My Game Bar is not opening in... - Similar Threads - Minha Barra jogos

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

    in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  5. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

    in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

    in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

    in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  10. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...