Minha atualização ainda não apareceu [My update has not yet appeared]

Discus and support Minha atualização ainda não apareceu [My update has not yet appeared] in XBoX on Consoles to solve the problem; Contém umaEstou esperando minha atualização sou preview ring 4 e até agora nao apareceu pra mim essa atualização na segunda feira tinha recebido um... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MaryAnn39, Feb 15, 2017.

1. MaryAnn39
    MaryAnn39 Guest

Contém umaEstou esperando minha atualização sou preview ring 4 e até agora nao apareceu pra mim essa atualização na segunda feira tinha recebido um comunicado referente ao preview Alpha com a build 1703.170210-1900 nao entendi porque veio esse
    comunicado pra mim

[Translation]

Contains a I'm waiting for my update I'm preview ring 4 and so far did not appear to me this update on Monday had received a statement regarding the Alpha preview with the build 1703.170210-1900 I did not understand why
    this statement came to me

:)

MaryAnn39, Feb 15, 2017
  2. IgorTresi
    IgorTresi Guest
    Erro 0x80270300

Então, esse erro dizendo que o jogo ainda não está pronto apareceu no Fallout 4, numa atualização que ainda não acabou e ja está em mais de 5000%, mesmo quando aparece escrito "pronto pra iniciar". O que faço pra resolver? Só um detalhe, ja apaguei os dados
    do jogo e pus pra baixar de novo e não resolveu

IgorTresi, Feb 15, 2017
  3. xAn Live BR
    xAn Live BR Guest
    Atualização Dashboard

Pessoal eu uso a Dash Beta e até AGORA não apareceu nada de atualização aqui...quero atualizar pelo pendrive ou algum cd/dvd-r , minha dash atual é a versão 2.0 14699.0 , então queria saber qual a versão de quem ja atualizou e se aqui , support.xbox.com/.../system-updates
    , realmente já tem a atualização completa. Obrigado

xAn Live BR, Feb 15, 2017
  4. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest

Hey MaryAnn!

That's a question you'll want to ask over on the
    Preview Program forums
    . They'll be able to answer preview update questions better than we can since that's their territory. Minha atualização ainda não apareceu [My update has not yet appeared] :)

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines and
    if you're a member of the Xbox Insider Program, check out the Xbox Insider Program Forums for help with Insider Program
    troubleshooting.

Miss Bijoux, Feb 16, 2017
  5. Miss Bijoux Win User

Hey MaryAnn!

That's a question you'll want to ask over on the
    Preview Program forums
    . They'll be able to answer preview update questions better than we can since that's their territory. :)

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines and
    if you're a member of the Xbox Insider Program, check out the Xbox Insider Program Forums for help with Insider Program
    troubleshooting.
  6. xAn Live BR Win User

Atualização Dashboard

Pessoal eu uso a Dash Beta e até AGORA não apareceu nada de atualização aqui...quero atualizar pelo pendrive ou algum cd/dvd-r , minha dash atual é a versão 2.0 14699.0 , então queria saber qual a versão de quem ja atualizou e se aqui , support.xbox.com/.../system-updates
    , realmente já tem a atualização completa. Obrigado
  7. MarcioJunior3 Win User

Do you guy's think Xbox is ready for Vr?

Alguém pode me ajudar? Um cara trocou minha senha, meus e-mail tudo menos meu número de Telefone, não sei se da de recuperar por ele... tentei de tudo apareceu que a microsoft tem 24 horas pra ver se os dados ta certo mas não apareceu nada ainda e já faz
    48 horas, por favor quem poder me ajuda me chama no Whatsapp:53999020749
  8. VendettaGlam Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

Nada feito. Não apareceu a atualização pra mim ;(

O jeito é enviar de volta pro walmart mesmo.
  9. RUBENSJUNIOR21 Win User

Resident Evil 4 - containers not appearing

Ainda vou jogar, provavelmente vamos ver um monte de bug, já que na época não havia atualização de patch
Thema:

Loading...
  1. Minha atualização ainda não apareceu [My update has not yet appeared] - Similar Threads - Minha atualização ainda

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  5. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  10. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...