Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar
Discus and support Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar in XBoX on Consoles to solve the problem; No começo de fevereiro dia 8 renovei manualmente minha assinatura xbox gamepass ultimate (Gamepass e live) e dois dias depois ela foi "cancelada" no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Shelby0900, Mar 12, 2020.
Thema:
Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar
Loading...
-
Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar - Similar Threads - Minha assinatura Ultimate
-
Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription...
in XBoX AccessibilityMinha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription...: Depois de analisar,percebi que minha assinatura xbox game pass ultimate não está sendo reconhecida pelo sistema, o que devo fazer? [Mod Translation - After analyzing, I realized that my xbox game... -
Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...
in XBoX Games and AppsComo vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...: Gente, como que eu vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - Guys, how do I see the remaining time of my gamepass subscription?] 154c24d6-460f-4abc-b137-6e616190876d -
Não consigo pagar minha assinatura vencida
in XBoX AccessibilityNão consigo pagar minha assinatura vencida: Olá bom dia. Não estou conseguindo pagar um debito de 39,99 da minha assinatura GAME PASS ULTIMATE que está vencida. Não consigo de forma alguma pagar e utilizar minha conta. A 5 dias mostra... -
Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]
in XBoX on ConsolesMinha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]: Tinha pago 1 real por um mês com o cartão de crédito do meu pai, porém ele teve que cancelar o cartão de crédito poucos dias depois, a assinatura expirava no mês 6, e então eu pedi para ele... -
não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...
in XBoX Accessibilitynão estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso... -
fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa
in XBoX Games and Appsfui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho... -
Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...
in XBoX Games and AppsBattlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...: Quando o Battlefield 1 saiu como "game with gold" eu tinha assinatura e baixei ele. Porém agora minha assinatura acabou e eu queria apenas joga-lo no modo campanha, mas aparece uma mensagem... -
Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...
in XBoX Sales and PromoPegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...: Estava eu indo pagar a minha assinatura GamePass e quando vou pagar só da erro. Ai vou olhar meu cartão e descontaram 4x seguidas 4 reais. O que foi isso? Alguém pode me ajudar? Quero meu dinheiro... -
minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...
in XBoX on Mobileminha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...: nao e possivel listar suas assinaturas e nas outras contas da certo Translation: [ It is not possible to list your subscriptions and the other accounts of the right]...