Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar

Discus and support Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar in XBoX on Consoles to solve the problem; No começo de fevereiro dia 8 renovei manualmente minha assinatura xbox gamepass ultimate (Gamepass e live) e dois dias depois ela foi "cancelada" no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Shelby0900, Mar 12, 2020.

1. Shelby0900
    Shelby0900 Guest

No começo de fevereiro dia 8 renovei manualmente minha assinatura xbox gamepass ultimate (Gamepass e live) e dois dias depois ela foi "cancelada" no dia 10, não foi nenhuma ação de alguém aqui de casa.

No gerenciar assinatura está dizendo que ela foi expirada no dia 10 e não consegui mais jogar até hj, ninguém da microsoft me respondeu ainda.

Ela não foi renovada automaticamente nesse mês como de costume, como se tivesse sido cancelado manualmente.

:)

Shelby0900, Mar 12, 2020
  2. WPAK Win User

Web translation:

My Ultimate subscription expired 2 days after renewing

At the beginning of February 8th, I manually renewed my xbox gamepass ultimate subscription (Gamepass and live) and two days later it was "canceled" on the 10th, there was no action from anyone here at home.

The manage subscription is saying that it expired on the 10th and I was unable to play until today, no one from microsoft has answered me yet.

It was not automatically renewed that month as usual, as if it had been canceled manually.

Response:

Hi there,

for an issue like this it's best to check the transaction details at
    http://account.microsoft.com/services

to check if there is any reason shown for the cancellation.

If no valid reason is shown then it's likely best to contact Xbox Support via Phone (or Chat) at
    http://support.xbox.com/contact-us so they can look into the issue

Let us know the results

Web translated response:

Olá,

para um problema como esse, é melhor verificar os detalhes da transação em
    http://account.microsoft.com/services

para verificar se há algum motivo para o cancelamento.

Se nenhum motivo válido for exibido, é melhor entrar em contato com o suporte do Xbox via telefone (ou bate-papo) em
    http://support.xbox.com/contact-us para que eles possam analisar o problema

3. Pedro Evaristo Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Em Junho, ativo na minha acc fake americana um card que ganhei de 2 dias Live EUA e baixo o Dark, se preciso até camuflo o IP.

Depois pego os jogos da Live BR *_*
  4. kardevil2 Win User

Do I keep Xbox game pass games

Ficam instalados mas jogar não vais poder só depois de renovares...
  5. TabularBike893 Win User

ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

Live gold teste (1,2,3,5,7,14 dias) não são cumulativas ou seja se vc resgatou uma gold de 7 dias e em cima resgatou 1 dia ela automaticamente cancela a de 7 dias e vc perde os outros 6 dias! agora a live gold normal (1,3,4,6,7,12,13 meses) é cumulativa
    eu mesmo ja fiz isso, eu tinha ganhado 1 mes da microsoft quando acabou a minha dai eu coloquei 1 ano em cima a assinatura ia até 23/06/2015 ela passou a ir para 23/06/2016, agora assinatura teste e assinatura completa não são iguais! então não são cumulativas
    umas com as outras! a unica que é cumulativa é a gold normal!
    Imagem
  6. Maroedes Junior Win User

Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate que está no mesmo valor

Sim, sua assinatura de gamepass padrão será convertida para ultimate e adicionará mais 20 dias.

-[Translation - Yes, your standard gamepass subscription will be converted to ultimate and will add an additional 20 days.]
Thema:

Loading...
  1. Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar - Similar Threads - Minha assinatura Ultimate

2. Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription...

in XBoX Accessibility
    Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription...: Depois de analisar,percebi que minha assinatura xbox game pass ultimate não está sendo reconhecida pelo sistema, o que devo fazer? [Mod Translation - After analyzing, I realized that my xbox game...
  3. Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...

in XBoX Games and Apps
    Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...: Gente, como que eu vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - Guys, how do I see the remaining time of my gamepass subscription?] 154c24d6-460f-4abc-b137-6e616190876d
  4. Não consigo pagar minha assinatura vencida

in XBoX Accessibility
    Não consigo pagar minha assinatura vencida: Olá bom dia. Não estou conseguindo pagar um debito de 39,99 da minha assinatura GAME PASS ULTIMATE que está vencida. Não consigo de forma alguma pagar e utilizar minha conta. A 5 dias mostra...
  5. Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]

in XBoX on Consoles
    Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]: Tinha pago 1 real por um mês com o cartão de crédito do meu pai, porém ele teve que cancelar o cartão de crédito poucos dias depois, a assinatura expirava no mês 6, e então eu pedi para ele...
  6. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  7. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho...
  8. Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...

in XBoX Games and Apps
    Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...: Quando o Battlefield 1 saiu como "game with gold" eu tinha assinatura e baixei ele. Porém agora minha assinatura acabou e eu queria apenas joga-lo no modo campanha, mas aparece uma mensagem...
  9. Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...

in XBoX Sales and Promo
    Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...: Estava eu indo pagar a minha assinatura GamePass e quando vou pagar só da erro. Ai vou olhar meu cartão e descontaram 4x seguidas 4 reais. O que foi isso? Alguém pode me ajudar? Quero meu dinheiro...
  10. minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...

in XBoX on Mobile
    minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...: nao e possivel listar suas assinaturas e nas outras contas da certo Translation: [ It is not possible to list your subscriptions and the other accounts of the right]...