Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription...

Discus and support Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription... in XBoX Accessibility to solve the problem; Depois de analisar,percebi que minha assinatura xbox game pass ultimate não está sendo reconhecida pelo sistema, o que devo fazer? [Mod Translation -... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by PedroHenriqueSKS, Sep 5, 2020.

1. Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription...

Depois de analisar,percebi que minha assinatura xbox game pass ultimate não está sendo reconhecida pelo sistema, o que devo fazer?

[Mod Translation - After analyzing, I realized that my xbox game pass ultimate subscription is not being recognized by the system, what should I do?]

:)

PedroHenriqueSKS, Sep 5, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription is not being recognized by the system]

Hey Pedro

As we have responded to you on your
    original thread
    , we will now be locking this thread.

We would like to ask you to refrain from creating multiple threads as it goes against the

Xbox Forum Guidelines
    .

Thank you for being a part of the Xbox Family and we wish you a wonderful day.
  3. AugustoBarbosa1 Win User

Assinatura suspensa no cartão que não existe mais

A minha assinatura está falando que está suspensa mas o cartão não existe mais. Por favor alguém me ajuda
    O que devo fazer???

Em português
  4. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

Essa mensagem de erro ocorre quando você tem uma assinatura ativa, mas a renovação automática está desativada e o instrumento de pagamento que foi usado para comprar essa assinatura foi removido da sua conta ou não está mais associada sua assinatura.

[Translation-

This error message occurs when
    you have an active subscription,
    but auto-renewal is disabled
    and the instrument of
    payment that was used to
    buy this signature has been removed from
    your account or is no longer
    associated with your subscription.]
  5. JessicaBarbosa3 Win User

Erro Skyrim ao baixar mods no Xcloud [Skyrim error when downloading mods in Xcloud]

Então, qual parte do ele está jogando pela xcloud não ficou específico?! porque pra mim ficou bem claro. Especialmente que as pessoas contratadas para tirar nossas dúvidas e resolver problemas não conhecem nada de seus próprios produtos.

Ele está jogando pelo XCloud que é na nuvem, ou seja, o jogo não é instalado, ele está em um dos servers da xbox e sendo jogando pela nuvem. Não tem o que instalar.
  6. JeffersonMoreira1 Win User

XBOX LIVE

Minha assinatura foi mudada pra ultimat sem eu perdi sendo q era Live de 1 ano
Thema:

Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription...

Loading...
  1. Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription... - Similar Threads - Minha assinatura não

2. Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...

in XBoX Games and Apps
    Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...: Gente, como que eu vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - Guys, how do I see the remaining time of my gamepass subscription?] 154c24d6-460f-4abc-b137-6e616190876d
  3. Não consigo pagar minha assinatura vencida

in XBoX Accessibility
    Não consigo pagar minha assinatura vencida: Olá bom dia. Não estou conseguindo pagar um debito de 39,99 da minha assinatura GAME PASS ULTIMATE que está vencida. Não consigo de forma alguma pagar e utilizar minha conta. A 5 dias mostra...
  4. Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]

in XBoX on Consoles
    Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]: Tinha pago 1 real por um mês com o cartão de crédito do meu pai, porém ele teve que cancelar o cartão de crédito poucos dias depois, a assinatura expirava no mês 6, e então eu pedi para ele...
  5. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  6. Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar

in XBoX on Consoles
    Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar: No começo de fevereiro dia 8 renovei manualmente minha assinatura xbox gamepass ultimate (Gamepass e live) e dois dias depois ela foi "cancelada" no dia 10, não foi nenhuma ação de alguém aqui de...
  7. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho...
  8. Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...

in XBoX Games and Apps
    Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...: Quando o Battlefield 1 saiu como "game with gold" eu tinha assinatura e baixei ele. Porém agora minha assinatura acabou e eu queria apenas joga-lo no modo campanha, mas aparece uma mensagem...
  9. Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...

in XBoX Sales and Promo
    Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...: Estava eu indo pagar a minha assinatura GamePass e quando vou pagar só da erro. Ai vou olhar meu cartão e descontaram 4x seguidas 4 reais. O que foi isso? Alguém pode me ajudar? Quero meu dinheiro...
  10. minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...

in XBoX on Mobile
    minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...: nao e possivel listar suas assinaturas e nas outras contas da certo Translation: [ It is not possible to list your subscriptions and the other accounts of the right]...