Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]

Discus and support Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???] in XBoX on Consoles to solve the problem; Tinha pago 1 real por um mês com o cartão de crédito do meu pai, porém ele teve que cancelar o cartão de crédito poucos dias depois, a assinatura... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MatheusTargino1, May 27, 2020.

1. Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]

Tinha pago 1 real por um mês com o cartão de crédito do meu pai, porém ele teve que cancelar o cartão de crédito poucos dias depois, a assinatura expirava no mês 6, e então eu pedi para ele comprar um gift card no mercado e ele comprou um de 3 meses, só
    que quando eu ativei a assinatura, dizia que expirava no dia 01/09 sendo que a outra assinatura expirava no dia 01/06.. ou seja, perdi meu 1 real daquele mês?

[Translation-I had paid 1 real for a month with my father's credit card, but he had to cancel the credit card a few days later, the subscription expired in the 6th month, and then I asked him to buy a gift card on the market and he bought a 3 month,
    only when I activated the subscription, he said it expired on 01/09 and the other subscription expired on 01/06.. ie lost my real 1 that month?]

:)

MatheusTargino1, May 27, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Matheus,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have a question on your subscription. From what you stated you bought a 6 month subscription then a 3 month subscription. Which should expire then on the date provided. If you have purchased a month,
    you will need to request a call from support. They will be able to look at the subscription and charges to see if you have the correct amount of time.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  3. RDLMaster15 Win User

Live gold, apex coins

Eu não tinha assinatura nessa conta, portanto fiz a assinatura no dia 30/04 pagando R$ 1,00. Então eu estava sim, elegivel na promoção. E até agora não chegou nenhuma mensagem no meu console.

[Translation-I had no signature on this account, so I signed on the day 30/04 paying R $1.00. So I was, uh, eligible for the promotion. And so far, no message has arrived on my console. ]
  4. Caio Tozatto Win User

Reembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game Pass subscription gift purchase refund]

Obrigado, mas já fui nele. A questão é que nele só parece constar a assinatura da minha conta, e não a do meu irmão, pois ele ainda não resgatou.

Eu precisaria que ele a resgatasse para ela aparecer na lista de produtos comprados desse site? E se ele fizer isso, seria na lista da minha conta, ou na dele?

-[Translation - Thanks, but I've been in it. The point is, it only seems to include the signature of my account, not my brother's, because he hasn't rescued it yet.

Would I need him to redeem her for her to appear on the list of products purchased from this site? What if he does that, would it be on my account list or his?]
  5. diego pds Win User

modo desenvolvedor [Translation-developer mode]

e não sei se essa assinatura funciona no modo normal do xbox,mas eu assinei o gamepass que estava 1 real e retirou do cartão e não contabilizou que tinha a assinatura,então assinei de novo e retirou mais 1 real e não contabilizou que eu tinha assinatura,mas
    se eu for em assinaturas diz que eu tenho gamepass que vai acabar em 04/04/19 e o gamepass não funciona e meu medo é de o gamepass começa a funcionar e eu ser banido por ter comprado 2 mês por 1 real

[Translation-

and I do not know if this signature works in the normal mode of xbox, but I signed the gamepass that was 1 real and removed from the card and did not count that had the signature, so I signed again and removed another real 1 and did
    not count that I had signature
    , but if I am in signatures it says that I have gamepass that will end on 04/04/19 and the gamepass does not work and my fear is that the gamepass starts to work and I get banned for having bought
    2 months for 1 real]
  6. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

Essa mensagem de erro ocorre quando você tem uma assinatura ativa, mas a renovação automática está desativada e o instrumento de pagamento que foi usado para comprar essa assinatura foi removido da sua conta ou não está mais associada sua assinatura.

[Translation-

This error message occurs when
    you have an active subscription,
    but auto-renewal is disabled
    and the instrument of
    payment that was used to
    buy this signature has been removed from
    your account or is no longer
    associated with your subscription.]
Thema:

Loading...
  1. Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???] - Similar Threads - Minha assinatura não

2. Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription...

in XBoX Accessibility
    Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription...: Depois de analisar,percebi que minha assinatura xbox game pass ultimate não está sendo reconhecida pelo sistema, o que devo fazer? [Mod Translation - After analyzing, I realized that my xbox game...
  3. Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...

in XBoX Games and Apps
    Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...: Gente, como que eu vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - Guys, how do I see the remaining time of my gamepass subscription?] 154c24d6-460f-4abc-b137-6e616190876d
  4. Não consigo pagar minha assinatura vencida

in XBoX Accessibility
    Não consigo pagar minha assinatura vencida: Olá bom dia. Não estou conseguindo pagar um debito de 39,99 da minha assinatura GAME PASS ULTIMATE que está vencida. Não consigo de forma alguma pagar e utilizar minha conta. A 5 dias mostra...
  5. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  6. Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar

in XBoX on Consoles
    Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar: No começo de fevereiro dia 8 renovei manualmente minha assinatura xbox gamepass ultimate (Gamepass e live) e dois dias depois ela foi "cancelada" no dia 10, não foi nenhuma ação de alguém aqui de...
  7. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho...
  8. Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...

in XBoX Games and Apps
    Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...: Quando o Battlefield 1 saiu como "game with gold" eu tinha assinatura e baixei ele. Porém agora minha assinatura acabou e eu queria apenas joga-lo no modo campanha, mas aparece uma mensagem...
  9. Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...

in XBoX Sales and Promo
    Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...: Estava eu indo pagar a minha assinatura GamePass e quando vou pagar só da erro. Ai vou olhar meu cartão e descontaram 4x seguidas 4 reais. O que foi isso? Alguém pode me ajudar? Quero meu dinheiro...
  10. minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...

in XBoX on Mobile
    minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...: nao e possivel listar suas assinaturas e nas outras contas da certo Translation: [ It is not possible to list your subscriptions and the other accounts of the right]...