Minecraft PE não inicia a conta Microsoft[Translation-Minecraft PE does not start the...

Discus and support Minecraft PE não inicia a conta Microsoft[Translation-Minecraft PE does not start the... in XBoX on Windows to solve the problem; Não sei se é só comigo mas depois de uma atualização no Minecraft PE não consigo mais fazer login com minha conta Microsoft nele, para poder jogar em... Discussion in 'XBoX on Windows' started by ClaudioLuizVCS, Feb 2, 2020.

1. Minecraft PE não inicia a conta Microsoft[Translation-Minecraft PE does not start the...

Não sei se é só comigo mas depois de uma atualização no Minecraft PE não consigo mais fazer login com minha conta Microsoft nele, para poder jogar em Lan ou em servidores, queria saber como resolver isso. Tenho um Redmi note 7, Android 9 e o MIUI 11

[Translation-I don't know if it's just me but after an update in Minecraft PE I can no longer sign in with my Microsoft account on it, so I could play on Lan or servers, I wanted to know how to solve this. I have a Redmi note 7, Android 9 and MIUI
    11]

:)

ClaudioLuizVCS, Feb 2, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Minecraft PE não inicia a conta Microsoft[Translation-Minecraft PE does not start the Microsoft account]

Hi Cladio,

Thanks for coming to the forums. Try opening an the Xbox app or website on phone and sign in with the account used for Minecraft. Once signed in then try and launch Minecraft again and sign in.

Thanks,

Brad
  3. FadhalRizqi Win User

Minecraft PE

Помогите пожалуйста, не могу играть на серверах Minecraft PE , пишет что неполадки в у чётной записи Microsoft. Помогите, ПОЖАЛУЙСТА!!!

[Translation-Please help, Can't Play on Minecraft PE Servers, writes that the problem is in the even record of Microsoft. Help, PLEASE!!! ]
  4. YanaL1 Win User

Minecraft PE

Помогите пожалуйста, не могу играть на серверах Minecraft PE , пишет что неполадки в у чётной записи Microsoft. Помогите, ПОЖАЛУЙСТА!!!

[Translation-Please help, Can't Play on Minecraft PE Servers, writes that the problem is in the even record of Microsoft. Help, PLEASE!!! ]
    У меня такая же проблема!
  5. MB5656 Win User

Minecraft problems

Hi, which version of Minecraft PC is this?

Windows 10 edition Beta?

Minecraft PE: Windows Phone?

Minecraft PE: android?

Minecraft PE: iOS?

and what is the error codes you get when trying to sign in?

Also do you have the Xbox app installed on your device?
  6. Lucas Lauer Win User

Minecraft account

In this case, please try to uninstall Minecraft PE from your iPad.

Restart your iPad and install Minecraft PE again.

Try to play it and please let me know how it goes.
Thema:

Minecraft PE não inicia a conta Microsoft[Translation-Minecraft PE does not start the...

Loading...
  1. Minecraft PE não inicia a conta Microsoft[Translation-Minecraft PE does not start the... - Similar Threads - Minecraft não inicia

2. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  3. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  6. MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo

in XBoX Games and Apps
    MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo: Bom dia, Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo, apareceu a mensagem "Não foi possível se...
  7. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  8. não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...

in XBoX on Windows
    não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...: [img] Não consigo me conectar ao modo online -[Translation - I cannot connect to online mode] 5952487e-56d0-484e-8956-951a4f7ed245
  9. Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...

in XBoX on Windows
    Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não...
  10. Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]

in XBoX on Windows
    Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]: Tentei comprar o minecraft para pc no site minecraft.net mas quando clico em obter o minecraft aparece uma tela com um creeper escrito WE’RE SSSSSSSORRY [Translation - I tried to buy minecraft...