Minecraft PE 1.14.1.5 ERRO CONTA MICROSOFT XBOX NÃO ENTRA

Discus and support Minecraft PE 1.14.1.5 ERRO CONTA MICROSOFT XBOX NÃO ENTRA in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, meu problema é o seguinte: abro meu Minecraft e tento logar na mina conta Microsoft mas sempre aparece o mesmo erro, ja tentei de tudo, entrar com... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Dorgado, Jan 7, 2020.

1. Dorgado
    Dorgado Guest

Olá, meu problema é o seguinte: abro meu Minecraft e tento logar na mina conta Microsoft mas sempre aparece o mesmo erro, ja tentei de tudo, entrar com dois emails diferentes e até criei uma conta nova, inclusive o passo-a-passo que uma suposta suporte cco

indicou nessa pergunta que o rapaz está com o mesmo problema que eu
    .

Segue anexo das screenshots dos erros:

Minecraft PE 1.14.1.5 ERRO CONTA MICROSOFT XBOX NÃO ENTRA [​IMG]

Minecraft PE 1.14.1.5 ERRO CONTA MICROSOFT XBOX NÃO ENTRA [​IMG]

:)

Dorgado, Jan 7, 2020
  2. WPAK Win User

Web translation:

Minecraft PE 1.14.1.5 ERROR ACCOUNT MICROSOFT XBOX DOES NOT ENTER

Hello, my problem is as follows: I open my Minecraft and I try to log into my Microsoft account but the same error always appears, I tried everything, log in with two different emails and even created a new account, including the step-by-step that
    an alleged bcc support indicated in this question that the boy has the same problem as me.

Following is an attachment of the screenshots of the errors:

Response:

Hi there,

since this is specifically related to Minecraft you might want to post this in the Minecraft forums here:
    https://www.minecraftforum.net/

Since that is specifically Minecraft you might get a quicker response there.

Let us know the results
  3. marcio pitta doespir Win User

ERROR 8015000A

Ontem noite, deu código de erro 807B01F7, e hj o erro foi o 8015000A

ocorre que fiz todas as etapas de testes, minha internet é vivo 300 mega, está ok, MAS NÃO ENTRA A LIVE, mesmo estando conectado. Serviço pago, porém não recebido. Totalmente insatisfeito.
  4. LeticiaAkamatsu Win User

Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

Não
    é possível adicionar amigo devido a forma como a sua conta da miscrosoft está configurada. Isso pode ser alterado nas configurações de privacidade e segurança online em aka.ms/accountsettings. Aparece essa mensagem sempre que tento encontrar amigo, ou jogar
    online no meu Minecraft pe, não consigo conectar minha conta da Microsoft, sempre dá erro 9 ou 0. Alguma sugestão do que eu posso fazer?

[Translation-You can't add a friend because of how your miscrosoft account is set up. This can be changed in the privacy and online security settings
    in aka.ms/accountsettings.
    This message pops up whenever I try to find friend, or play
    online on my Minecraft pe, I can not connect my Microsoft account, always gives error 9 or 0. Any suggestions on what I can do? ]
  5. LeticiaAkamatsu Win User

Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

Não
    é possível adicionar amigo devido a forma como a sua conta da miscrosoft está configurada. Isso pode ser alterado nas configurações de privacidade e segurança online em aka.ms/accountsettings. Aparece essa mensagem sempre que tento encontrar amigo, ou jogar
    online no meu Minecraft pe, não consigo conectar minha conta da Microsoft, sempre dá erro 9 ou 0. Alguma sugestão do que eu posso fazer?

[Translation-You can't add a friend because of how your miscrosoft account is set up. This can be changed in the privacy and online security settings
    in aka.ms/accountsettings.
    This message pops up whenever I try to find friend, or play
    online on my Minecraft pe, I can not connect my Microsoft account, always gives error 9 or 0. Any suggestions on what I can do? ]
  6. Noemi dos SantosCarl Win User

Minecraft Error -9 for Nintendo Switch

Estamos jogando Minecraft para Nintendo Switch. Dois dos nossos perfis no jogo estão nos dando um erro -9.
    Há algo errado com o Marketplace que não nos permite fazer login na Conta da Microsoft.
    Eu tento fazer login manualmente e, em seguida, ele fecha o programa (Minecraft) completamente.
    Arquivei um relatório para Mojang e Minecraft. Existem várias pessoas que encontram o mesmo problema.
    Por favor ajude.
Thema:

Loading...
  1. Minecraft PE 1.14.1.5 ERRO CONTA MICROSOFT XBOX NÃO ENTRA - Similar Threads - Minecraft ERRO CONTA

2. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  3. Minecraft: erro afogado

in XBoX Accessibility
    Minecraft: erro afogado: Então, eu tenho um windows 10 que é modificado ( windows 10 super lite) daí eu comprei a xbox gamepass ultra pra jogar mine, dai quando tento fazer login no minecraft, da esse erro. Já tentei...
  4. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  5. Como eu resolvo esse erro no Minecraft?

in XBoX on Windows
    Como eu resolvo esse erro no Minecraft?: ---- Minecraft Crash Report ---- // Why did you do that? Time: 24/12/20 13:49 Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at...
  6. Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...

in XBoX on Mobile
    Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo...
  7. Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE

in XBoX Games and Apps
    Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE: Estou com problema para fazer login em minha conta microsoft para jogar minecraft no celular. Ele fica eternamente carregando e termina por travar o jogo. Antes apresentava uma mensagem...
  8. Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...

in XBoX on Consoles
    Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...: Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em...
  9. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  10. Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting...

in XBoX Games and Apps
    Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting...: Bom sempre está dando erro ao tentar conectar minha conta da Microsoft na PlayStationNetwork no Minecraft para mim poder jogar [Translation-Good is always giving error when trying to connect my...

Users found this page by searching for:

1. como resolver erro xbox live ao tentar criar conta minecraft pocket edition

,
  2. erro 9 minecraft android