MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo

Discus and support MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia, Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AnnaCardoso1, Aug 7, 2020.

1. AnnaCardoso1
    AnnaCardoso1 Guest

Bom dia,

Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo, apareceu a mensagem "Não foi possível se conectar ao mundo". A mesma coisa aparecia para ele quando ele tentava entrar
    no meu mundo. O tipo de NAT dos dois estava aberta, e a gente conseguia entrar em servidores online. Outros jogos, como fortnite por exemplo, funcionavam perfeitamente o online. Além disso, nas configuraçoes multijogador, estava em "apenas convidados", e nao
    amigo dos amigos. Como posso resolver? Obrigada!

[TRANSLATION]

Good Morning,

I created a subscription on Xbox Game Pass Ultimate and tried to play minecraft online with friends, but when I went into my friend's world, the message "Couldn't connect to the world" appeared. The same thing appeared to him when he tried to enter my world.
    Our NAT type was open, and we were able to log into servers online. Other games, like fortnite for example, worked perfectly online. In addition, in multiplayer settings, I was "invited only", and not friends with friends.
    How can I solve it? Thank you!

:)

AnnaCardoso1, Aug 7, 2020
    1 person likes this.
  2. yFoX inSanuS Win User

"Não foi possível se conectar ao mundo. ["It was not possible to connect to the world.]

Olá, Aparece algum tipo de mensagem de erro? Eu recomendo verificar a rede e abrir as portas de seu modem e de seus amigos, para deixar a nat aberta, posso ter passar os links de quais portas devem ser abertas. Já tentaram essa opção?

Vou passar alguns links.

Link portas Xbox one: https://beta.support.xbox.com/help/Hardware-Network/connect-network/network-ports-used-xbox-live

Link NAT Xbox one: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/networking/nat-error-solution

Link portas e NAT PS4: https://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/nw_test.html

Espero ter ajudado e aguardo sua resposta!!

[Translation-Hello, does any kind of error message appear? I recommend checking the network and opening the ports of your modem and your friends, to leave the nat open, I may have pass the links of which ports should be opened. Have
    you tried that option?

I'm going to pass some links.

Link Xbox one ports: https://beta.support.xbox.com/help/Hardware-Network/connect-network/network-ports-used-xbox-live

Nat Link Xbox one: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/networking/nat-error-solution

Link ports and NAT PS4: https://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/nw_test.html

I hope I have helped and await your answer!!

]
  3. Bruno_214 Win User

Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

[Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
  4. Rogerio1969 Win User

Minecraft Corrupted World 3

Eu acho que não é possivel acessar mundo antigos corrompidos
  5. Dgamer1515 Win User

Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the world in Minecraft.]

Hello and thanks for helping. All Nats are open in Xbox Live, my friends' and mine. About trying to fix it we've already tried opening ports, enabling Upnp, reserving an Ip adress for the xbox but nothing works. And about the Nat changing within the server,
    I have already noticed that before. For example, when I am going to play Call of Duty Modern Warfare the connection status says the Nat is Moderated, but that is not a problem for me when playing. So I think the Nat type changes when I am playing Minecraft
    and I am almost sure that's what is be bringing me this connection problem.

But how can I make my Nat connection to the game become open then?

Again, thank you for the attention.
  6. XBF Brad A Win User

Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the world in Minecraft.]

Hello Dgamer,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issues connecting to some friends. Unfortunately, when it comes to a game server we have no control over that. This would be Mojang. Personally have had the same exact issue where can connect
    to most but a few are unable to connect. It can be a wide variety of reasons from

NAT type
    , location, server load wireless or wired connection. What troubleshooting have you done to try and remedy the issue? When you say all NAT are open is this your friends too? Also important to note when you connect to the game server, the NAT type
    can change within the game server itself. For example it can be open on the Xbox console, but moderate or strict on game server.

Thanks,

Brad
Thema:

Loading...
  1. MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo - Similar Threads - MInecraft não foi

2. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  3. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  6. Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...: Há um tempo atrás eu reclamei sobre esse mesmo assunto e não tive soluções muito efetivas. Sempre que eu tento jogar com dois amigos em expecífico eu não consigo entrar no mundo deles e nem eles...
  7. "Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -...

in XBoX Games and Apps
    "Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -...: Já faz mais ou menos um ano que eu não consigo entrar nos mundos do meu amigo e ele não consegue entrar nos meus mundos. E sempre que tentamos entrar nos mundos do outro a mensagem aparece...
  8. Não foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not...

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not...: Olá, ontem (dia 04 de abril de 2019) o jogo "Minecraft" foi disponibilizado no Xbox Game Pass, eu e mais dois amigos criamos mundos para tentarmos jogar juntos, porém quando eu tento entrar no...
  9. Minecraft Better Together - Não foi possível se conectar ao mundo [Translation - Minecraft ...

in XBoX Games and Apps
    Minecraft Better Together - Não foi possível se conectar ao mundo [Translation - Minecraft ...: Olá, Não consigo conectar no mundo dos meus amigos e vice versa, estou jogando a partir do Xbox One mesmo. Aparece a seguinte mensagem __________________________________ [Translation - Hello...
  10. Pacote do jogo Minecraft não foi liberado após pagamento

in XBoX Sales and Promo
    Pacote do jogo Minecraft não foi liberado após pagamento: Adquiri dois pacotes de skin no jogo Minecraft, porém até hoje nunca foi disponibilizado no jogo. Os pacotes comprados foram os seguintes: 1- Pacote De Peles Battle & Beasts 2 Do Minecraft; 2-...