MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo
Discus and support MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia, Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AnnaCardoso1, Aug 7, 2020.
Thema:
MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo
Loading...
-
MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo - Similar Threads - MInecraft não foi
-
Meu minecraft não abre de jeito nenhum!
in XBoX AccessibilityMeu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher... -
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido
in XBoX AccessibilityComprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas... -
Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas
in XBoX Games and AppsMeu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias... -
Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...
in XBoX Games and AppsNão foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...: Há um tempo atrás eu reclamei sobre esse mesmo assunto e não tive soluções muito efetivas. Sempre que eu tento jogar com dois amigos em expecífico eu não consigo entrar no mundo deles e nem eles... -
"Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -...
in XBoX Games and Apps"Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -...: Já faz mais ou menos um ano que eu não consigo entrar nos mundos do meu amigo e ele não consegue entrar nos meus mundos. E sempre que tentamos entrar nos mundos do outro a mensagem aparece... -
Não foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not...
in XBoX Games and AppsNão foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not...: Olá, ontem (dia 04 de abril de 2019) o jogo "Minecraft" foi disponibilizado no Xbox Game Pass, eu e mais dois amigos criamos mundos para tentarmos jogar juntos, porém quando eu tento entrar no... -
Minecraft Better Together - Não foi possível se conectar ao mundo [Translation - Minecraft ...
in XBoX Games and AppsMinecraft Better Together - Não foi possível se conectar ao mundo [Translation - Minecraft ...: Olá, Não consigo conectar no mundo dos meus amigos e vice versa, estou jogando a partir do Xbox One mesmo. Aparece a seguinte mensagem __________________________________ [Translation - Hello... -
Pacote do jogo Minecraft não foi liberado após pagamento
in XBoX Sales and PromoPacote do jogo Minecraft não foi liberado após pagamento: Adquiri dois pacotes de skin no jogo Minecraft, porém até hoje nunca foi disponibilizado no jogo. Os pacotes comprados foram os seguintes: 1- Pacote De Peles Battle & Beasts 2 Do Minecraft; 2-...