Minecraft não atualiza gratuitamente (Minecraft does not update for free)

Discus and support Minecraft não atualiza gratuitamente (Minecraft does not update for free) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tenho disco e não consigo atualizar o minecraft gratuitamente no Xbox one. Quando entro na opção de atualizar grátis , ele direciona para loja e cobra... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by barbaramiranda1, Feb 25, 2019.

1. Minecraft não atualiza gratuitamente (Minecraft does not update for free)

Tenho disco e não consigo atualizar o minecraft gratuitamente no Xbox one. Quando entro na opção de atualizar grátis , ele direciona para loja e cobra 74, 90 para atualizar . As instruções diz que "Se
    você tem o Minecraft: Xbox One Edition em disco e jogou por pelo menos 5 horas nos últimos 12 meses ou comprou DLC, você pode fazer o upgrade para o Minecraft gratuitamente". Porém isso não acontece comigo. Alguém sabe como devo proceder?

[Translation]

I have disk and I can not update minecraft for free on Xbox one. When I enter the option to update free, it directs to store and charges 74, 90 to update. The instructions says that "If
    you have Minecraft: Xbox One Edition on disk and played for at least 5 hours in the last 12 months or bought DLC, you can upgrade to Minecraft for free ". But that doesn't happen to me. Does anyone know how I should proceed?

:)

barbaramiranda1, Feb 25, 2019
  2. XBF Erick C Win User

Hey there!

Thank you for reaching out to us on the Forums with your concern. Unfortunately in this case you would simply need to pay for the upgrade. There was a promotion early when the game released that allowed for a free upgrade.

"Owners of the disc version of Minecraft: Xbox One Edition will have until January 30th 2018 to have played Minecraft for five or more hours in the past 12 months OR purchased a DLC Pack"

In this case the January 30th, 2018 cutoff date has long passed and the free upgrade is no longer available.

You can find this information through the
    Minecraft Better Together FAQ

I hope this helps.
  3. Alagoano noia Win User

Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please need help]

Mas quando ele atualiza ele reinicia e não liga mais e acaba não completando a atualização

[translation-But when it updates it restarts and does not turn on anymore and ends up not completing the update]
  4. yNxthan Win User

Windows 7 and Gears 5 Ultimate Edition

Por que você não atualiza para o win10?
    Seria o melhor
  5. RandyAU93 Win User

Minecraft Xbox One Edition

"Minecraft: Xbox One Edition" has been replaced with "Minecraft" after the Better Together update, which receives the Aquatic update. Other console specific editions are also not getting that update.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

"Minecraft: Xbox One Edition " foi substituído por "Minecraft " após a atualização Better Together, que recebe a atualização aquática. Outras edições específicas do console também não estão obtendo essa atualização.
  6. kevin 140107 Win User

atualização do meu Xbox 360 [Translation-Update my Xbox 360]

olá Diego infelizmente não deu certo fiz como me passo nao deu baixei a atualização no pendrive e nao atualiza ele nem lê os arquivos do pendrive so aparece o dispositivo vazio

[Translation- Hello Diego Unfortunately did not work I did as I step not gave downloaded the update on the USB stick and does not update it nor read the files of the pendrive so pops up the empty device ]
Thema:

Loading...
  1. Minecraft não atualiza gratuitamente (Minecraft does not update for free) - Similar Threads - Minecraft não atualiza

2. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  3. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  6. MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo

in XBoX Games and Apps
    MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo: Bom dia, Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo, apareceu a mensagem "Não foi possível se...
  7. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  8. não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...

in XBoX on Windows
    não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...: [img] Não consigo me conectar ao modo online -[Translation - I cannot connect to online mode] 5952487e-56d0-484e-8956-951a4f7ed245
  9. Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...

in XBoX on Windows
    Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não...
  10. Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]

in XBoX on Windows
    Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]: Tentei comprar o minecraft para pc no site minecraft.net mas quando clico em obter o minecraft aparece uma tela com um creeper escrito WE’RE SSSSSSSORRY [Translation - I tried to buy minecraft...