Migração de Perfil [Profile Migration]
Discus and support Migração de Perfil [Profile Migration] in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá. Quando comecei usar o Xbox, associei o nickname criado ao meu e-mail/conta de adulto. Durante muito tempo meu filho usou este nickname, e acumulou... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by DandyPlacebo120, Nov 5, 2018.
Thema:
Migração de Perfil [Profile Migration]
Loading...
-
Migração de Perfil [Profile Migration] - Similar Threads - Migração Perfil Profile
-
Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?
in XboX InsidersAlguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?: Alguém sabe o que são os símbolos coloridos no perfil do Xbox Um tem o número 4 e o outro Xbox live gold submitted by /u/jonasthaz [link] [comments] -
MINECRAFT JAVA EDITION: ERROR EL CREAR EL PERFIL
in XBoX AccessibilityMINECRAFT JAVA EDITION: ERROR EL CREAR EL PERFIL: Como todos saben recientemente si tenías comprada una versión de Minecraft (ya sea bedrock o java) pues te daban gratis la otra versión, ejemplo: Si tenias Bedrock te dan Java gratis (El cual es... -
Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft
in XBoX Games and AppsProblemas na migração na conta Microsoft do Minecraft: Fiz minha migração da conta mojang para a microsoft, mas agora não consigo mais acessar meu jogo. Perdi minha conta? e6fe8eb9-fa43-45dc-8fd5-b064c771a345 -
Mi perfil de xbox se desconecta de Xbox live
in XBoX AccessibilityMi perfil de xbox se desconecta de Xbox live: Hola buen día , necesito ayuda por favor . Mi problema es el siguiente: compré un Xbox 360 Slim y cuando descargué mi perfil de mi cuenta Microsoft , todo el tiempo que estoy en la interfaz o... -
i cant change mi perfil image
in XBoX Accessibilityi cant change mi perfil image: I have a question, why can't I change my xbox profile picture? I had previously done it and if it worked but now if I try it does not update, before in May it had been disabled but I do not know... -
Que significa el numero 1 a la izquierda de mi perfil en la consola?
in XBoX AccessibilityQue significa el numero 1 a la izquierda de mi perfil en la consola?: Tengo un numero 1 en la izquierda tengon la cuenta desde el 2015 si no me equivoco pero sigo sin subir ese numero no se que significa ayuda 5aef36a0-8afb-4413-9535-4b064392b760 -
Migração de dados e jogos entre contas
in XBoX Games and AppsMigração de dados e jogos entre contas: Prezados, Durante anos, pelo fato da idade, meu afilhado utilizava minha conta Microsoft para jogos no XBOX. Ele comprou jogos, e ao longo tempo acumulou dados (pontuação, dentre outros). A... -
migração de contas[Translation-account migration]
in XBoX Games and Appsmigração de contas[Translation-account migration]: Olá, Eu tinha uma conta yahoo, qual perdi o acesso ao e-mail. No entanto essa ainda é a minha conta microsoft onde tenho todos meus jogos no xbox game pass, por exemplo. Ainda tenho acesso no meu... -
XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...
in XBoX on ConsolesXBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...: I would like to transfer all content of an XBox account (associated with an email account) to another XBox account (associated with other email account). Is it possible?...