Migração de dados e jogos entre contas

Discus and support Migração de dados e jogos entre contas in XBoX Games and Apps to solve the problem; Prezados, Durante anos, pelo fato da idade, meu afilhado utilizava minha conta Microsoft para jogos no XBOX. Ele comprou jogos, e ao longo tempo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Tiago F Pena, May 9, 2020.

1. Tiago F Pena
    Tiago F Pena Guest

Prezados,

Durante anos, pelo fato da idade, meu afilhado utilizava minha conta Microsoft para jogos no XBOX. Ele comprou jogos, e ao longo tempo acumulou dados (pontuação, dentre outros).

A pergunta é: Existe a possibilidade de transferir/migrar esses
    dados e jogos para uma nova conta (dele)?

:)

Tiago F Pena, May 9, 2020
  2. Njal the Blue Win User

Unfortunately there is not a way to migrate games and saved data from one account to another. You can however, if the email address is not a Microsoft one (@outlook, @hotmail, @live etc) change the primary email address. If you delete a Microsoft email
    address, it will close down the email account and all access you may have to other Microsoft services
  3. XBF - Tali Win User

Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Olá David,

obrigado por entrar em contato com os fóruns de suporte do Xbox! Eu entendo que você está tendo problemas para acessar sua conta de Minecraft depois de migrar para sua conta microsoft. Para consultas de conta de Minecraft, entre em contato diretamente com a Mojang. Vou listar um FAQ de migração de conta e o link de suporte direto abaixo.

Problemas de Migração de Contas da Microsoft e faq

suporte Mojang – Entre em contato conoscoEspero que isso

ajude!

-Tali

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  4. PEPE Z0MBIE 666 Win User

changing my country

Cara, eu tenho uma conta US e moro no Brasil.. Meu único problema é com download de games on Demand, que é quase tudo bloqueado para o nosso IP..

Mas jogo online tranquilo, compro microsoft points e gold por cartao pré-pago (mais seguro).

Migração de conta infelizmente não existe mais =(

Abração conterrâneo!
  5. SpottierF4k3 Win User

Erro E208 000001E7 00000005 ao inicializar o Xbox One [Error E208 000001E7 00000005 when booting your Xbox One]

Eu não sei nenhuma solução, mas a mais confiável mesmo é Redefinir o Xbox, se eu me engano, dá para manter os Apps e Jogos, porém tu vai perder todas as contas, e dados de jogos, mas o Xbox salva os dados do jogo na conta na núvem, então ao entrar com a
    sua conta novamente e jogar algum jogo, o Xbox vai pegar os dados salvos na núvem.

[Translation-I do not know any solution, but the most reliable is to Reset the Xbox, if I'm mistaken, you can keep the Apps and Games, however you will lose all accounts, and game data, but Xbox saves the game data in the account in the cloud, so
    when you log in with your account again and play some game, the Xbox will get the data saved in the cloud.]
  6. Italo Aguiar Win User

Perdi tudo [I lost everything]

Olá Yuri,

Já tive um problema similar com pagamento no xbox. A solução que encontrei foi comprar um cartão de código em uma loja e resgatá-lo no xbox.

Quanto aos dados da sua conta, tente restaurar o xbox para as configurações de fábrica. Quando você entrar novamente com sua conta, provavelmente seus dados serão todos restaurados. Aí é só reinstalar seus jogos.

Espero ter ajudado.
Thema:

Loading...
  1. Migração de dados e jogos entre contas - Similar Threads - Migração dados jogos

2. Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft: Fiz minha migração da conta mojang para a microsoft, mas agora não consigo mais acessar meu jogo. Perdi minha conta? e6fe8eb9-fa43-45dc-8fd5-b064c771a345
  3. migração de contas[Translation-account migration]

in XBoX Games and Apps
    migração de contas[Translation-account migration]: Olá, Eu tinha uma conta yahoo, qual perdi o acesso ao e-mail. No entanto essa ainda é a minha conta microsoft onde tenho todos meus jogos no xbox game pass, por exemplo. Ainda tenho acesso no meu...
  4. XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...

in XBoX on Consoles
    XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...: I would like to transfer all content of an XBox account (associated with an email account) to another XBox account (associated with other email account). Is it possible?...
  5. No me han dado un logro que hago? [Haven't you given me an achievement I do?]

in XBoX Games and Apps
    No me han dado un logro que hago? [Haven't you given me an achievement I do?]: Hace 6 días complete los requisitos de un logro y no me lo han dado y ya hice todo lo que decía la asistencia de xbox entonces que hago? El juego es dragon xenoverse 2 y el logro es: ¡Todos denme...
  6. Migração de Perfil [Profile Migration]

in XBoX Accessibility
    Migração de Perfil [Profile Migration]: Olá. Quando comecei usar o Xbox, associei o nickname criado ao meu e-mail/conta de adulto. Durante muito tempo meu filho usou este nickname, e acumulou varias conquistas e saves associados a ele....
  7. Urgente: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño.

in XBoX Accessibility
    Urgente: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño.: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño. Vi que en la parte de Xbox, mi cuenta tiene otro nombre y otra foto, la cual nunca he cambiado, de hecho, nunca...
  8. BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso?[Translate- Blocking ...

in XBoX on Consoles
    BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso?[Translate- Blocking ...: Dto. de Microsoft XBOX ONE servicios técnicos. El comunico allí mismo refiero Los juegos en línea ahora en concreto arco iris de **** en Xbox One, aunque Resultados de la Búsqueda de que un...
  9. I paid for a game and they did not give it to me/ Pague por un juego y no me lo han dado.

in XBoX Sales and Promo
    I paid for a game and they did not give it to me/ Pague por un juego y no me lo han dado.: El jueves 27 quise comprar Dark Souls Remastered, pague con $738 pesos mexicanos a travez de PayPal y $30 en saldo de cuenta. Me mostro un error y que no podia terminar la compra, lo volvi a...
  10. BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿quien les ha dado permiso? [Blocking accounts from ...

in XBoX Games and Apps
    BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿quien les ha dado permiso? [Blocking accounts from ...: BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso? Dto. de soportes técnicos de Microsoft. Les communico y me refiero a los juegos en línea, en concreto rainbow sex en Xbox...