Migração de dados e jogos entre contas
Discus and support Migração de dados e jogos entre contas in XBoX Games and Apps to solve the problem; Prezados, Durante anos, pelo fato da idade, meu afilhado utilizava minha conta Microsoft para jogos no XBOX. Ele comprou jogos, e ao longo tempo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Tiago F Pena, May 9, 2020.
Thema:
Migração de dados e jogos entre contas
Loading...
-
Migração de dados e jogos entre contas - Similar Threads - Migração dados jogos
-
Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft
in XBoX Games and AppsProblemas na migração na conta Microsoft do Minecraft: Fiz minha migração da conta mojang para a microsoft, mas agora não consigo mais acessar meu jogo. Perdi minha conta? e6fe8eb9-fa43-45dc-8fd5-b064c771a345 -
migração de contas[Translation-account migration]
in XBoX Games and Appsmigração de contas[Translation-account migration]: Olá, Eu tinha uma conta yahoo, qual perdi o acesso ao e-mail. No entanto essa ainda é a minha conta microsoft onde tenho todos meus jogos no xbox game pass, por exemplo. Ainda tenho acesso no meu... -
XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...
in XBoX on ConsolesXBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...: I would like to transfer all content of an XBox account (associated with an email account) to another XBox account (associated with other email account). Is it possible?... -
No me han dado un logro que hago? [Haven't you given me an achievement I do?]
in XBoX Games and AppsNo me han dado un logro que hago? [Haven't you given me an achievement I do?]: Hace 6 días complete los requisitos de un logro y no me lo han dado y ya hice todo lo que decía la asistencia de xbox entonces que hago? El juego es dragon xenoverse 2 y el logro es: ¡Todos denme... -
Migração de Perfil [Profile Migration]
in XBoX AccessibilityMigração de Perfil [Profile Migration]: Olá. Quando comecei usar o Xbox, associei o nickname criado ao meu e-mail/conta de adulto. Durante muito tempo meu filho usou este nickname, e acumulou varias conquistas e saves associados a ele.... -
Urgente: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño.
in XBoX AccessibilityUrgente: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño.: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño. Vi que en la parte de Xbox, mi cuenta tiene otro nombre y otra foto, la cual nunca he cambiado, de hecho, nunca... -
BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso?[Translate- Blocking ...
in XBoX on ConsolesBLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso?[Translate- Blocking ...: Dto. de Microsoft XBOX ONE servicios técnicos. El comunico allí mismo refiero Los juegos en línea ahora en concreto arco iris de **** en Xbox One, aunque Resultados de la Búsqueda de que un... -
I paid for a game and they did not give it to me/ Pague por un juego y no me lo han dado.
in XBoX Sales and PromoI paid for a game and they did not give it to me/ Pague por un juego y no me lo han dado.: El jueves 27 quise comprar Dark Souls Remastered, pague con $738 pesos mexicanos a travez de PayPal y $30 en saldo de cuenta. Me mostro un error y que no podia terminar la compra, lo volvi a... -
BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿quien les ha dado permiso? [Blocking accounts from ...
in XBoX Games and AppsBLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿quien les ha dado permiso? [Blocking accounts from ...: BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso? Dto. de soportes técnicos de Microsoft. Les communico y me refiero a los juegos en línea, en concreto rainbow sex en Xbox...