migração de contas[Translation-account migration]

Discus and support migração de contas[Translation-account migration] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, Eu tinha uma conta yahoo, qual perdi o acesso ao e-mail. No entanto essa ainda é a minha conta microsoft onde tenho todos meus jogos no xbox game... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RafaelPfarrius, Mar 19, 2020.

1. migração de contas[Translation-account migration]

Olá,

Eu tinha uma conta yahoo, qual perdi o acesso ao e-mail. No entanto essa ainda é a minha conta microsoft onde tenho todos meus jogos no xbox game pass, por exemplo. Ainda tenho acesso no meu xbox one, consigo fazer compras, no entanto não tenho mais acesso
    ao e-mail dessa conta. Há algum tempo criei uma conta gmail, e nesta tenho a maioria das minhas informações hoje, inclusive assinaturas do office e xbox game pass ultimate. Minha pergunta é a seguinte: Há uma maneira de desativar remotamente a conta microsoft
    vinculada ao e-mail da yahoo e passar essas informações para a conta vinculada ao e-mail do Gmail?

Obrigado pela atenção

Att. Rafael

[Translation-Hello

I had a yahoo account, which I lost access to the email. However this is still my microsoft account where I have all my games on xbox game pass, for example. I still have access on my xbox one, I can make purchases, however I no longer have access
    to the email from that account. Some time ago I created a gmail account, and this I have most of my information today, including office subscriptions and xbox game pass ultimate. My question is this: Is there a way to remotely disable the microsoft account
    linked to yahoo email and pass this information to the account linked to the Gmail email?

Thanks for the attention

Att. Raphael]

:)

RafaelPfarrius, Mar 19, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Rafael,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are wanting to change the email. You can follow the guide for

changing primary alias
    . However as you don't have access to the email on the account, you may have issues verifying unless an active phone on the account.

Thanks,

Brad
  3. XBF - Tali Win User

Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Olá David,

obrigado por entrar em contato com os fóruns de suporte do Xbox! Eu entendo que você está tendo problemas para acessar sua conta de Minecraft depois de migrar para sua conta microsoft. Para consultas de conta de Minecraft, entre em contato diretamente com a Mojang. Vou listar um FAQ de migração de conta e o link de suporte direto abaixo.

Problemas de Migração de Contas da Microsoft e faq

suporte Mojang – Entre em contato conoscoEspero que isso

ajude!

-Tali

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  4. XBF - Tali Win User

Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

[O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]

Olá IgorVoos,

obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Eu entendo que você é incapaz de jogar Minecraft e está recebendo um erro de migração. A imagem que você listou menciona que você deve migrar sua conta microsoft com uma conta Mojang; você precisará migrar as contas entre si para jogar Minecraft.

Para isso, siga os passos listados aqui: Como migrar sua conta mojang para uma conta microsoft

Se você encontrar algum erro durante a migração de suas contas, você pode visualizar: Minecraft: Java Edition Account Migration FAQ e Microsoft Account Migration Issues and FAQ.

Uma vez que suas contas são migradas, você poderá jogar Minecraft.

Obrigado,

Tali.

[The text above is an automatic translation and may not be exactly the same as the original text]

Hello IgorVoos,

Thank you for contacting the Xbox Support forums. I understand that you are unable to play Minecraft and are receiving a migration error. The image you listed mentions that you must migrate your Microsoft account with a Mojang account; you will need to migrate the accounts with each other in order to play Minecraft.

To do so, please follow the steps listed here: How to Migrate Your Mojang Account to a Microsoft Account

If you encounter any errors while migrating your accounts, you may view: Minecraft: Java Edition Account Migration FAQ and Microsoft Account Migration Issues and FAQ.

Once your accounts are migrated, you will be able to play Minecraft.

Thank you,

-Tali
  5. WhiteyBlack2 Win User

Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]

Infelizmente você terá que começar tudo de novo, não há migração de perfil para outro

[Translation - Unfortunately you will have to start all over again, there is no profile migration to another]
  6. BrSofa Win User

migrar conta

E tem alguma previsão de voltar a funcionar a migração, estou com o mesmo problema, registrei minha conta em Portugal e agora que acabou meu tempo da Live Gold gostaria de migrar para o Brasil.
Thema:

Loading...
  1. migração de contas[Translation-account migration] - Similar Threads - migração contas Translation

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft: Fiz minha migração da conta mojang para a microsoft, mas agora não consigo mais acessar meu jogo. Perdi minha conta? e6fe8eb9-fa43-45dc-8fd5-b064c771a345
  8. Migração de dados e jogos entre contas

in XBoX Games and Apps
    Migração de dados e jogos entre contas: Prezados, Durante anos, pelo fato da idade, meu afilhado utilizava minha conta Microsoft para jogos no XBOX. Ele comprou jogos, e ao longo tempo acumulou dados (pontuação, dentre outros). A...
  9. XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...

in XBoX on Consoles
    XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...: I would like to transfer all content of an XBox account (associated with an email account) to another XBox account (associated with other email account). Is it possible?...
  10. Migração de Perfil [Profile Migration]

in XBoX Accessibility
    Migração de Perfil [Profile Migration]: Olá. Quando comecei usar o Xbox, associei o nickname criado ao meu e-mail/conta de adulto. Durante muito tempo meu filho usou este nickname, e acumulou varias conquistas e saves associados a ele....