mídia física possui manchas nas bordas [Mod Translation - physical media has spots on the...
Discus and support mídia física possui manchas nas bordas [Mod Translation - physical media has spots on the... in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, eu tenho um xbox 360 desde 2015,sempre jogava algo nele, um tempo depois fui jogar um jogo e percebi que ele não estava mais funcionando, retirei... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by thiago netto, Aug 30, 2020.
Thema:
mídia física possui manchas nas bordas [Mod Translation - physical media has spots on the...
Loading...
-
mídia física possui manchas nas bordas [Mod Translation - physical media has spots on the... - Similar Threads - mídia física possui
-
Jogos mídia física[Physical Media Games]
in XBoX on ConsolesJogos mídia física[Physical Media Games]: Eu possuo um xbox one versão padrão e alguns jogos midia física, mas pretendo adquirir um xbox one S que n possui entrada para disco, como posso estar resgatando esses meus jogos no novo console?... -
Xbx1S Não Lê mídia física e não carrega jogos baixados, o que pode ser? [Mod Translation -...
in XBoX on ConsolesXbx1S Não Lê mídia física e não carrega jogos baixados, o que pode ser? [Mod Translation -...: Alguem sabe a solução, ou se tem... as vezes fico muito tempo tentando acessar os jogos e não consigo. Não carrega os jogos salvos, não lê mídia física... Mas os serviços online parecem... -
Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing...
in XBoX Games and AppsProblema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing...: Não estou conseguindo instalar a mídia física do game red dead redemption 2 no meu Xbox one s pois ele interrompe logo no início. Já tentei de tudo mas não deu certo [Translate] I'm not able... -
Não consigo instalar mídia física [Translation - I can't install physical media]
in XBoX Games and AppsNão consigo instalar mídia física [Translation - I can't install physical media]: Eu estou tentando instalar o battlefield 1 apartir de uma mídia física e não consigo, eu tenho espaço livre mas quando ele chega a marca de 1.17 GB ele para a instalação. Eu acho que é um... -
Mídia física descascando ou com bolhas[Physical media peeling or bubbling]
in XBoX Games and AppsMídia física descascando ou com bolhas[Physical media peeling or bubbling]: Epossuo um xbox one e diversas mídias físicas. Algumas destas mídias (as mais utilizadas) estão apresentando descascamento e bolhas, algumas já não funcionam mais. Tomamos muito cuidado com estas... -
Mídia física com bolhas
in XBoX Games and AppsMídia física com bolhas: Olá, comprei uma cópia do Gears of Wars 4, em novembro de 2016, joguei no máximo umas 20 horas, não cheguei nem mesmo a terminar a campanha, resolvi jogar ontem com um amigo, e o jogo não... -
Game disk damaged (Solutions) | Mídia física danificada (Soluções)
in XBoX on ConsolesGame disk damaged (Solutions) | Mídia física danificada (Soluções): Hello guys, Last month I had 2 games (physical disks) - "Minecraft" and "GTA V" - scratched by accident, resulting in total loss of the games. I'd like to know if there is any solution to... -
Promoções de Jogos (Mídia Física)
in XBoX on ConsolesPromoções de Jogos (Mídia Física): Hoje em várias lojas está rolando "promoções" de games. As aspas são devido muitos jogos na verdade estarem no mesmo valor dos últimos 4 meses, e alguns até mais caros (como o caso do FIFA e Zoo... -
Promoções de Jogos Mídia Física 20 e 21 de Julho
in XBoX on ConsolesPromoções de Jogos Mídia Física 20 e 21 de Julho: Hoje no Submarino: Fable Anniversary por R$ 29,90 Gears of War 2 por R$ 29,90 Gears of War 3 por R$ 39,90 Gears of War Judgment por R$ 39,90 Minecraft por R$ 39,90 Halo Reach por R$ 49,90...