MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!!
Discus and support MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!! in XBoX Games and Apps to solve the problem; Translate Post Name : Midia Fisica FALLOUT 4 with bubbles does not start more as I do the exchange of Midia!!! BOM DIA ESTOU COM PROBLEMAS EM MINHA... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Salomãolk, Mar 5, 2019.
Thema:
MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!!
Loading...
-
MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!! - Similar Threads - MIDIA FISICA FALLOUT
-
Impossivel ler o disco com midia digital[Impossible to read the disc with digital media]
in XBoX Games and AppsImpossivel ler o disco com midia digital[Impossible to read the disc with digital media]: Boa noite! Estou tentando jogar o jogo Kingdons of Amalur no Xbox 360 porem em um determinado momento do jogo aparece uma tela de erro informando "Impossivel Ler o disco" porem é em midia... -
Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b -
Jogos em midia digital [Digital media games]
in XBoX Games and AppsJogos em midia digital [Digital media games]: Eu ganhei os jogos Forza Motorsport 6 e Gear of War 4 quando ainda tinha minha assinatura da Xbox Live Gold, mas agora não consigo jogar nenhum deles nem o Forza Motorsport 6 no meu xbox one e nem... -
Jogos em midia digital
in XBoX Games and AppsJogos em midia digital: Eu ganhei os jogos Forza Motorsport 6 e Gear of War 4 quando ainda tinha minha assinatura da Xbox Live Gold, mas agora não consigo jogar nenhum deles nem o Forza Motorsport 6 no meu xbox one e nem... -
Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.
in XBoX Games and AppsJogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.: Comprei GTA V em midia digital na microsoft store pelo cartão pré pago do Mercado pago, só que no procedimento de compra minha internet estava lenta e dando erros, acabou que o dinheiro foi... -
Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco)
in XBoX Games and AppsJogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco): Bom dia a todos, Estou com uma duvida, se eu comprar um jogo e quiser instala-lo no meu xbox one , após instalado ele vai precisar do Blue-ray pra funcionar (para eu poder jogar) ou posso jogar... -
péssima qualidade de jogos midia fisica
in XBoX Games and Appspéssima qualidade de jogos midia fisica: Olá sou mãe de adolescênte que adora jogar no Xbox one.Por este motivo quero postar minha indignação pois os jogos para este tipo de aparelho além de caros no brasil; tem péssima qualidade... -
cabo de midia
in XBoX on Consolescabo de midia: Se eu conectar o cabo hdmi do xbox one com um adaptador hdmi\vga ele funciona?(a entrada da minha tv ta quebrada e eu quero comprar um xone s, ai eu quero saber se eu compro uma nova ou só o... -
Wireless controller does not connect to xbox 360 but wireless midia controller does
in XBoX on ConsolesWireless controller does not connect to xbox 360 but wireless midia controller does: My wireless controller does not connect to xbox 360. I bought another and the 2nd wireless controller does not connect either. After attempting to connect all 4 green lights around the controller...