MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!!

Discus and support MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!! in XBoX Games and Apps to solve the problem; Translate Post Name : Midia Fisica FALLOUT 4 with bubbles does not start more as I do the exchange of Midia!!! BOM DIA ESTOU COM PROBLEMAS EM MINHA... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Salomãolk, Mar 5, 2019.

1. Salomãolk
    Salomãolk Guest

MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!!

Translate Post Name : Midia Fisica FALLOUT 4 with bubbles does not start more as I do the exchange of Midia!!!

BOM DIA

ESTOU COM PROBLEMAS EM MINHA MIDIA FISICA DO JOGO

FALLOUT 4

ELA ESTA COM BOLHA IMPOSSIBILITANDO DE EU PODER JOGAR ELA NO CONSOLE XBOX

O CONSOLE NAO INICIA NUNCA O JOGO !!!

COMO POSSO ESTAR TROCANDO ESTA MIDIA FISICA DEFEITUOSA POR OUTRA NA MICROSOFT ???

QUAL O PROCEDIMENTO PARA A TROCA DO PRODUTO ???

OBS: EU NAO TENHO MAIS A NOTA FISCAL DO PRODUTO

POIS JA FAZ UM BOM TEMPO QUE ESTOU COM O PRODUTO !!!

AGUARDO RETORNO URGENTEMENTE OBRIGADO

Translate post:

Good morning I'm having trouble in my physics game media

FALLOUT 4 She's with bubble making it impossible for me to play it on the XBOX console the console never initiates the game!!!

How can I be exchanging this defective physical media for another one at MICROSOFT???

What is the procedure for exchanging the product???

OBS: I do not have the invoice of the product anymore because I have a good time that I am with the product!!!

Awaiting return urgently Thank you

:)

Salomãolk, Mar 5, 2019
  2. XBF Nestor S Win User

Hey there Salomaolk thanks for taking the time to bring this issue to us.

We apologize for the inconvenience this has caused but rest assured we are here to help. We suggest troubleshooting the console itself before looking to the disc.
    we suggest clearing out the consoles caches since when they get full might cause this type of errors.

How to clear Game Cache on the Xbox One:

Settings

System

Storage

Clear Local Saved Games

Yes and Restart

To clear the Network Card Cache (alternate MAC address)

Settings

Network

Network Settings

Advanced settings

Alternate MAC Address

Clear and restart

IF THE CONSOLE IS CONNECTED TO THE INTERNETno
    progress or purchase data will be lost, what we accomplish by doing these steps would be to resync the profile to the cloud getting rid of any corruption as a byproduct.

Give these steps a shot and let us know if we can further assist in this or any other issues or inquiries!!
  3. JoelAlves1987 Win User

How many games do you have?

Eu tenhi 4 jogos midias fisicas do Xbox one , 6 jogos midia fisicas do xbox 360 e 120 jogos midia digital do xbox One e mais alguns do xbox 360
  4. Thiago G bh Win User

I'm always getting an "installation stopped" notification when trying to download or update games

e midia digital ou fisica? se for midia fisica pode ser que esteja danificada se for digital pode ser falta de espaço no hd

[Mod Translation - and digital or physical media? If it is physical media may be damaged if it is digital may be lack of HD space ]
  5. JosemberG N Win User

Digital sales killed the disc games' stars

Olá, isso é algo que já venho prevendo..... eu nao sou a favor ao termino das midias físicas...

porque também existe um publico que gosta de colecionar games como é meu caso... mais também gosto de midia digital, pela sua praticidade..... no entando só mais alguns ano dirar como vai ser esse casamento kkkk
  6. JosemberG N Win User

Do you purchase remastered games you previously owned?

Olá, eu compraria e vou comprar,

estou já atras de comprar nesse final de ano midia fisica o

Spyro,crahs kart,crahs bandicoot.
Thema:

Loading...
  1. MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!! - Similar Threads - MIDIA FISICA FALLOUT

2. Impossivel ler o disco com midia digital[Impossible to read the disc with digital media]

in XBoX Games and Apps
    Impossivel ler o disco com midia digital[Impossible to read the disc with digital media]: Boa noite! Estou tentando jogar o jogo Kingdons of Amalur no Xbox 360 porem em um determinado momento do jogo aparece uma tela de erro informando "Impossivel Ler o disco" porem é em midia...
  3. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  4. Jogos em midia digital [Digital media games]

in XBoX Games and Apps
    Jogos em midia digital [Digital media games]: Eu ganhei os jogos Forza Motorsport 6 e Gear of War 4 quando ainda tinha minha assinatura da Xbox Live Gold, mas agora não consigo jogar nenhum deles nem o Forza Motorsport 6 no meu xbox one e nem...
  5. Jogos em midia digital

in XBoX Games and Apps
    Jogos em midia digital: Eu ganhei os jogos Forza Motorsport 6 e Gear of War 4 quando ainda tinha minha assinatura da Xbox Live Gold, mas agora não consigo jogar nenhum deles nem o Forza Motorsport 6 no meu xbox one e nem...
  6. Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.

in XBoX Games and Apps
    Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.: Comprei GTA V em midia digital na microsoft store pelo cartão pré pago do Mercado pago, só que no procedimento de compra minha internet estava lenta e dando erros, acabou que o dinheiro foi...
  7. Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco)

in XBoX Games and Apps
    Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco): Bom dia a todos, Estou com uma duvida, se eu comprar um jogo e quiser instala-lo no meu xbox one , após instalado ele vai precisar do Blue-ray pra funcionar (para eu poder jogar) ou posso jogar...
  8. péssima qualidade de jogos midia fisica

in XBoX Games and Apps
    péssima qualidade de jogos midia fisica: Olá sou mãe de adolescênte que adora jogar no Xbox one.Por este motivo quero postar minha indignação pois os jogos para este tipo de aparelho além de caros no brasil; tem péssima qualidade...
  9. cabo de midia

in XBoX on Consoles
    cabo de midia: Se eu conectar o cabo hdmi do xbox one com um adaptador hdmi\vga ele funciona?(a entrada da minha tv ta quebrada e eu quero comprar um xone s, ai eu quero saber se eu compro uma nova ou só o...
  10. Wireless controller does not connect to xbox 360 but wireless midia controller does

in XBoX on Consoles
    Wireless controller does not connect to xbox 360 but wireless midia controller does: My wireless controller does not connect to xbox 360. I bought another and the 2nd wireless controller does not connect either. After attempting to connect all 4 green lights around the controller...