Mídia digital Xbox One [Xbox One digital media]
Discus and support Mídia digital Xbox One [Xbox One digital media] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Um amigo meu me emprestou o Dark Souls 1 mídia física de 360 pra jogar ,eu finalizei o jogo e devolvi o disco pra ele,porém quero comprar o jogo na... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Fernando Nunes_362, Jan 25, 2020.
Thema:
Mídia digital Xbox One [Xbox One digital media]
Loading...
-
Mídia digital Xbox One [Xbox One digital media] - Similar Threads - Mídia digital digital
-
Erro mídia digital Xbox 360
in XBoX on ConsolesErro mídia digital Xbox 360: Comprei nfs carbon na xbox live e, quando o download chega a 79%, automaticamente zera e da erro de download. quando abro “armazenamento” aparece a segunte mensagem sobre o arquivo: “Danificado”.... -
Jogos mídia física[Physical Media Games]
in XBoX on ConsolesJogos mídia física[Physical Media Games]: Eu possuo um xbox one versão padrão e alguns jogos midia física, mas pretendo adquirir um xbox one S que n possui entrada para disco, como posso estar resgatando esses meus jogos no novo console?... -
mídia física possui manchas nas bordas [Mod Translation - physical media has spots on the...
in XBoX on Consolesmídia física possui manchas nas bordas [Mod Translation - physical media has spots on the...: Olá, eu tenho um xbox 360 desde 2015,sempre jogava algo nele, um tempo depois fui jogar um jogo e percebi que ele não estava mais funcionando, retirei do console dei uma olhada e notei que tinha... -
Problemas na instalação de mídia digital [Edit - Translation] - Problems installing digital...
in XBoX Games and AppsProblemas na instalação de mídia digital [Edit - Translation] - Problems installing digital...: Boa tarde! Fiz a compra do "Assassin's Creed Odyssey - Ultimate Edition" na Microsoft Store diretamente pelo console Xbox One S. Ao fazer o download do jogo e - teoricamente - instalar tudo, o... -
Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]
in XBoX on ConsolesTrocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]: my disk is not working and it is stained and peeling and with a bubble I need to make an exchange for digital media I'm trying to do this a month more I'm not getting in contact and the company's... -
Instalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media]
in XBoX Games and AppsInstalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media]: Boa tarde amigos. Eu não estou conseguindo instalar jogos em mídia física, pós no meio da instalação, ele para de baixar. Alguém me ajude, por favor. O que posso fazer? [Translation-Good... -
Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]
in XBoX Games and AppsProblema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter... -
Compra de Jogos em mídia digital [Mod translation-Buying Games on Digital Media]
in XBoX Games and AppsCompra de Jogos em mídia digital [Mod translation-Buying Games on Digital Media]: Olá, estou precisando comprar o Minecraft Xbox One Edition em mídia digital que não encontrei na loja da Microsoft( Foi retirado da loja após lançamento do Minecraft Bedrock), teria alguma outra... -
Xbx1S Não Lê mídia física e não carrega jogos baixados, o que pode ser? [Mod Translation -...
in XBoX on ConsolesXbx1S Não Lê mídia física e não carrega jogos baixados, o que pode ser? [Mod Translation -...: Alguem sabe a solução, ou se tem... as vezes fico muito tempo tentando acessar os jogos e não consigo. Não carrega os jogos salvos, não lê mídia física... Mas os serviços online parecem...