Microsoft Store não inicia

Discus and support Microsoft Store não inicia in XBoX Games and Apps to solve the problem; O aplicativo da Microsoft store nao inicia no meu Xbox one. Clico em links para ver apps e jogos e quando aparece o logo do App store acaba voltando... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RodrigoRamos9, Jan 3, 2020.

1. Microsoft Store não inicia

O aplicativo da Microsoft store nao inicia no meu Xbox one. Clico em links para ver apps e jogos e quando aparece o logo do App store acaba voltando para o início do console.

O que pode ser ?

Já tentei abrir com mais de uma conta e ocorre o mesmo erro.

:)

RodrigoRamos9, Jan 3, 2020
  2. RedCarGamer Win User

If the above possible solution doesnt fixed it you will need to
    Factory Reset
    your console, in this option choose "Keep all my games and apps" to not delete the current games installed.
  3. AquarrzSudnnym Win User

"The Microsoft store app does not start on my Xbox one. I click on links to see apps and games and when the App store logo appears ends up going back to the beginning of the console.

What could it be?

I've tried to open with more than one account and the same error occurs."

Turn your console off and remove the power cable for a minute or so.

Restore the cable and turn your console back on.

Desligue o console e retire o cabo de alimentação por um minuto ou mais.

Restaurar o cabo e ligar o console de volta.
  4. RenanTavares06 Win User

0x82d40007

O jogo tekken 7 não inicia porque

alega que o meu xbox não está principal, só que ele está
  5. VenturasGames Win User

Apparently error code 0x8923000a doesn't exist?

O meu tambem esta com esse problema não sei o que fazer pede pra atualizar e não inicia o processo.
  6. Frizio I iB Win User

Dead rising 4 não inicia

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
Thema:

Loading...
  1. Microsoft Store não inicia - Similar Threads - Microsoft Store não

2. I can't see game reviews on the Microsoft Store / Pt-br Não consigo ver as avaliações de...

in XBoX Games and Apps
    I can't see game reviews on the Microsoft Store / Pt-br Não consigo ver as avaliações de...: The problem is simple, some time ago (about 1 month at the most) I could see the game reviews on the Microsoft Store (user reviews on each game), however, for reasons I don't understand, they...
  3. Online dos jogos Microsoft Store, não funcionam.[Translation-Online Microsoft Store games...

in XBoX on Windows
    Online dos jogos Microsoft Store, não funcionam.[Translation-Online Microsoft Store games...: Uso Windows 10 e já utilizei todos os games citados, e nunca tive problema com os táis. Todos os games de modo online da Microsoft Store, não estão pegando o online, games como Forza Horizon 4,...
  4. Minha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate

in XBoX Games and Apps
    Minha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate: Simplesmente,quando dei um upgrade em meu Game pass ele passou a reconhecer somente um ''Xbox Game Pass para Console'' e não deixa eu baixar jogos de computador como Dead by Daylight (Windows)...
  5. Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...

in XBoX on Consoles
    Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...: Ao longo de cinco dias, tentei várias vezes comprar o jogo FIFA 20 na promoção do Black Friday,pela opção de pagamento por meio de cartão de crédito, mas o sistema insistia em dizer "Confira as...
  6. Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...: Recebi uma promoção de R$ 20,00 de desconto caso compre na microsoft store com o paypal. Cadastrei-me no paypal só para aproveitar isso. Coloquei crédito e consegui realizar a compra da assinatura...
  7. Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...

in XBoX on Windows
    Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...: Comprei Xbox Games pass pra PC baixei outer worlds e sempre me dá essa mensagem: O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões...
  8. Não consigo baixar jogos do xbox games pass para pc pela Microsoft Store.

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar jogos do xbox games pass para pc pela Microsoft Store.: Quando vou baixar alguns jogos disponiveis pelo game pass, eles dão a mensagem que não tem um dispositivo aplicável vinculado a minha conta da Microsoft. Não aparece nem a opção de ver os jogos...
  9. Não consigo abrir a Microsoft Store pelo Xbox (I can not open the Microsoft Store from the...

in XBoX on Consoles
    Não consigo abrir a Microsoft Store pelo Xbox (I can not open the Microsoft Store from the...: Simplesmente quando eu tento entrar na Microsoft Store pelo Xbox One S, simplesmente a loja não abre Translation: Simply when I try to get into the Microsoft Store for Xbox One S, the store...
  10. Jogos comprados na Microsoft Store não iniciam (Games purchased from the Microsoft Store do...

in XBoX on Windows
    Jogos comprados na Microsoft Store não iniciam (Games purchased from the Microsoft Store do...: Olá, recemente eu comprei Resident Evil 7 e Gears of War 4 e instalei no PC. No entanto, eu não consigo iniciar nenhum desses 2 jogos. Basicamente, o jogo abre pois eu vejo ele consumindo memória...