Microsoft rewards e game pass

Discus and support Microsoft rewards e game pass in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá estou com um problema e uma dúvida, quando tento entrar no app MICROSOFT REWARDS on xbox, ele me retorna uma mensagem pedindo para atualizar as... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by paulomachadoTs, Apr 21, 2019.

1. Microsoft rewards e game pass

Olá estou com um problema e uma dúvida, quando tento entrar no app MICROSOFT REWARDS on xbox, ele me retorna uma mensagem pedindo para atualizar as opções de localidade para o lugar onde estou porém já está tudo configurado para o Brasil como deve ser, por
    esse motivo não consigo acessar as Solicitações do Xbox game pass, já que ao tentar me pede pra abrir o app microsoft rewards, daí nada feito,esse é o problema.

A dúvida é, será que só fazer as Missões do GAME PASS os créditos caem direto na conta do rewards,tipo baixa o jogo, faz as missões e pronto, ou tem que abrir o tal app microsoft rewards? Não dá pra resgatar pelo app android ou pelo site do Microsoft rewards??
    Desde já agradeço a todos que responderem.

[Translation-

Hello, I have a problem and a question, when I try to enter the MICROSOFT REWARDS app on xbox, it returns me a message asking me to update the location options to where I am, but everything is already configured for Brazil as it should
    be,
    I can not access the Xbox Game Pass Requests, since when trying to ask me to open the microsoft rewards app, that's nothing, that's the problem.

The question is, do you just do the GAME PASS missions, the credits fall directly into the rewards account, type the game down, do the missions and do you have to open the microsoft rewards app?
    Can not redeem for the android app or the Microsoft rewards website? Thanks in advance for all that respond.]

:)

paulomachadoTs, Apr 21, 2019
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Microsoft rewards e game pass