Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...

Discus and support Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento.... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Malbecbr, Sep 8, 2020.

1. Malbecbr
    Malbecbr Guest

Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento. Já tentei utilizar um cartão de crédito e o Paypal (utilizando o mesmo cartão de crédito).

Meu cartão de crédito é um cartão de crédito pré pago do Mercado Pago, mas eu utilizo ele em diversos sites com assinatura recorrente, como por ex Netflix, Amazon Prime... e o cartão funciona perfeitamente, mês a mês, não faz sentido ser recusado pela Microsoft.

O curioso é que toda vez que tento assinar o Xbox Game Pass eles cobram 4 reais de autorização/confirmação no meu cartão, mas mesmo assim o meio de pagamento é recusado.

E não, eu não tenho outro forma de pagamento. O que eu devo fazer?

[Translation-I'm trying to subscribe to the Xbox Game Pass, but every time I try to end the subscription an error appears saying to choose another payment method. I have already tried to use a credit card and Paypal (using the same credit card).

My credit card is a prepaid credit card from Mercado Pago, but I use it on several sites with recurring subscription, such as Netflix, Amazon Prime ... and the card works perfectly, month by month, it doesn't make sense to be refused by Microsoft.

The curious thing is that every time I try to sign the Xbox Game Pass they charge 4 reais of authorization / confirmation on my card, but even so the payment method is refused.

And no, I have no other form of payment. What should I do?]

:)

Malbecbr, Sep 8, 2020
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: