Microsoft não reembolsou os R$4,00 da verificação do meu cartão[Microsoft did not refund...

Discus and support Microsoft não reembolsou os R$4,00 da verificação do meu cartão[Microsoft did not refund... in XBoX on Windows to solve the problem; Já passou 1 mês e até agora não fui reembolsado por parte da microsoft, entro em contato com eles e não sabem resolver o meu problema, e a operadora do... Discussion in 'XBoX on Windows' started by peepson664, Jul 14, 2020.

1. peepson664
    peepson664 Guest

Microsoft não reembolsou os R$4,00 da verificação do meu cartão[Microsoft did not refund...

Já passou 1 mês e até agora não fui reembolsado por parte da microsoft, entro em contato com eles e não sabem resolver o meu problema, e a operadora do cc também me informou que não há nenhuma solicitação de reembolso da empresa, o que devo fazer?

[Translation - 1 month has passed and so far I have not been refunded by microsoft, I contact them and they do not know how to solve my problem, and the cc operator also informed me that there is no refund request from the company, what should I
    do ?]

:)

peepson664, Jul 14, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Microsoft não reembolsou os R$4,00 da verificação do meu cartão[Microsoft did not refund the R $ 4.00 for my card verification]

Hello peepson664,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with a refund you request you have submitted but have not heard back on. Please respond to the last email regarding your refund to contact the agent who will be able to update you with any
    information on your possible refund.

I hope this helps.
  3. jonathan123222 Win User

Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

foi cobrado o valor de verificação para ver se era um cartão valido de 4 R$ e não foi estornado continua como valor a ser pago em meu cartão de credito

[Translation - the verification amount was charged to see if it was a valid R $ 4 card and was not refunded it continues as the amount to be paid on my credit card]
  4. Italo Aguiar Win User

Incluir nova forma de pagamento[Translation-Include new payment method ]

Olá Letícia,

Eu tive um problema similar, mas no meu caso foi porque algumas bandeiras de cartão de crédito não são suportadas. A bandeira do meu cartão era ELO, por isso tive problemas. Você tentou inserir no novo cartão diretamente na página da

sua conta microsoft
    ?
  5. Pelaordem Win User

ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

Provavelmente tem alguma coisa errada.

Normalmente uma assinatura "atropela" a outra, por sinal não cumulativo, ou seja, você acaba perdendo os dias que ainda restam. (não sei se ainda esta assim).

Enfim...... Verifique com atenção os caracteres digitados para não ter erro, se não for isso busque informações com a assistência da microsoft ou com quem vendeu o cartão da live pra você.
  6. Luis GustavoSoares L Win User

4 cobranças de 4 reais em 2 dias[4 charges of 4 reais in 2 days]

Boa tarde!

Não tenho como pedir reembolso pois a compra não aparece nas minhas compras da microsoft.

Quero apenas o reembolso imediato dos valores que foram lançados indevidamente no meu cartão.

São duas ocorrencias de 4 reais no dia 4 de setembro e duas de 4 reais no dia 5 de setembro.

Não autorizo taxas de verificação ou qualquer outro tipo de taxa.

Aguardo uma solução!

LGS Longhi

-[Translation - Good afternoon!

I cannot ask for a refund because the purchase does not appear in my microsoft purchases.

I just want an immediate refund of the amounts that were improperly entered on my card.

There are two occurrences of 4 reais on September 4 and two of 4 reais on September 5.

I do not authorize verification fees or any other type of fee.

I await a solution!

LGS Longhi]
Thema:

Loading...
  1. Microsoft não reembolsou os R$4,00 da verificação do meu cartão[Microsoft did not refund... - Similar Threads - Microsoft não reembolsou

2. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  3. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  4. Não consigo entra na minha conta da Microsoft

in XBoX Accessibility
    Não consigo entra na minha conta da Microsoft: Eu não entendo não consigo entra na minha conta da Microsoft quando tento entra mostra corrigir online e embaixo pra entra no accout.live.com e quando entro não me ajuda em nada pfv me ajuda...
  5. Não consigo entrar na família da microsoft

in XBoX Accessibility
    Não consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing...
  6. I can't see game reviews on the Microsoft Store / Pt-br Não consigo ver as avaliações de...

in XBoX Games and Apps
    I can't see game reviews on the Microsoft Store / Pt-br Não consigo ver as avaliações de...: The problem is simple, some time ago (about 1 month at the most) I could see the game reviews on the Microsoft Store (user reviews on each game), however, for reasons I don't understand, they...
  7. Online dos jogos Microsoft Store, não funcionam.[Translation-Online Microsoft Store games...

in XBoX on Windows
    Online dos jogos Microsoft Store, não funcionam.[Translation-Online Microsoft Store games...: Uso Windows 10 e já utilizei todos os games citados, e nunca tive problema com os táis. Todos os games de modo online da Microsoft Store, não estão pegando o online, games como Forza Horizon 4,...
  8. Minha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate

in XBoX Games and Apps
    Minha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate: Simplesmente,quando dei um upgrade em meu Game pass ele passou a reconhecer somente um ''Xbox Game Pass para Console'' e não deixa eu baixar jogos de computador como Dead by Daylight (Windows)...
  9. não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...

in XBoX on Windows
    não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...: não consigo logar no microsoft solitaire collection ola, estou com um problema no meu pc, tenho o windows 10 e o solitaire collection permium, mas quando tento logar minha conta microsoft vem a...
  10. MICROSOFT SOLITAIRE COLLECTION - Não funciona parcialmente.[Translation-MICROSOFT SOLITAIRE...

in XBoX Games and Apps
    MICROSOFT SOLITAIRE COLLECTION - Não funciona parcialmente.[Translation-MICROSOFT SOLITAIRE...: Caro MASTER, A Colecção de Jogos em referência, deixou de funcionar apenas no jogo individual do "MICROSOFT MAHJONG"; A partir da altura em que fizeram a alteração do "Office 365", mudando-o...