Microsoft não reembolsou os R$4,00 da verificação do meu cartão[Microsoft did not refund...
Discus and support Microsoft não reembolsou os R$4,00 da verificação do meu cartão[Microsoft did not refund... in XBoX on Windows to solve the problem; Já passou 1 mês e até agora não fui reembolsado por parte da microsoft, entro em contato com eles e não sabem resolver o meu problema, e a operadora do... Discussion in 'XBoX on Windows' started by peepson664, Jul 14, 2020.
Thema:
Microsoft não reembolsou os R$4,00 da verificação do meu cartão[Microsoft did not refund...
Loading...
-
Microsoft não reembolsou os R$4,00 da verificação do meu cartão[Microsoft did not refund... - Similar Threads - Microsoft não reembolsou
-
Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft
in XboX InsidersXbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e... -
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Não consigo entra na minha conta da Microsoft
in XBoX AccessibilityNão consigo entra na minha conta da Microsoft: Eu não entendo não consigo entra na minha conta da Microsoft quando tento entra mostra corrigir online e embaixo pra entra no accout.live.com e quando entro não me ajuda em nada pfv me ajuda... -
Não consigo entrar na família da microsoft
in XBoX AccessibilityNão consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing... -
I can't see game reviews on the Microsoft Store / Pt-br Não consigo ver as avaliações de...
in XBoX Games and AppsI can't see game reviews on the Microsoft Store / Pt-br Não consigo ver as avaliações de...: The problem is simple, some time ago (about 1 month at the most) I could see the game reviews on the Microsoft Store (user reviews on each game), however, for reasons I don't understand, they... -
Online dos jogos Microsoft Store, não funcionam.[Translation-Online Microsoft Store games...
in XBoX on WindowsOnline dos jogos Microsoft Store, não funcionam.[Translation-Online Microsoft Store games...: Uso Windows 10 e já utilizei todos os games citados, e nunca tive problema com os táis. Todos os games de modo online da Microsoft Store, não estão pegando o online, games como Forza Horizon 4,... -
Minha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate
in XBoX Games and AppsMinha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate: Simplesmente,quando dei um upgrade em meu Game pass ele passou a reconhecer somente um ''Xbox Game Pass para Console'' e não deixa eu baixar jogos de computador como Dead by Daylight (Windows)... -
não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...
in XBoX on Windowsnão consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...: não consigo logar no microsoft solitaire collection ola, estou com um problema no meu pc, tenho o windows 10 e o solitaire collection permium, mas quando tento logar minha conta microsoft vem a... -
MICROSOFT SOLITAIRE COLLECTION - Não funciona parcialmente.[Translation-MICROSOFT SOLITAIRE...
in XBoX Games and AppsMICROSOFT SOLITAIRE COLLECTION - Não funciona parcialmente.[Translation-MICROSOFT SOLITAIRE...: Caro MASTER, A Colecção de Jogos em referência, deixou de funcionar apenas no jogo individual do "MICROSOFT MAHJONG"; A partir da altura em que fizeram a alteração do "Office 365", mudando-o...