Microsoft Account (Conta Microsoft)- Minecraft
Discus and support Microsoft Account (Conta Microsoft)- Minecraft in XBoX Games and Apps to solve the problem; I have Minecraft on PS4 and when I click on "Sign in with a Microsoft Account" it shows the message "FAILED TO LOGIN- We tried to sign you in to your... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Hasslaan, Apr 3, 2020.
Thema:
Microsoft Account (Conta Microsoft)- Minecraft
Loading...
-
Microsoft Account (Conta Microsoft)- Minecraft - Similar Threads - Microsoft Account Conta
-
I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...
in XBoX AccessibilityI can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the... -
Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...
in XBoX on MobileErro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo... -
Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]
in XBoX on ConsolesSaldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]: Olá, gostaria de saber porque não consigo usar o saída da minha conta Microsoft pois coloquei 40,00 pra poder assinar o xbox live mas nao conseguia colocar esse saldo como forma de pagamento, me... -
Hackearam minha conta Microsoft [Hacked my Microsoft account]
in XBoX on ConsolesHackearam minha conta Microsoft [Hacked my Microsoft account]: Na madrugada do dia 23 pro dia 24, hackearam minha conta Microsoft e mudaram a senha, os emails alternativos e ativaram a verificação em duas etapas. Agora não consigo acessar minha conta nem... -
Conta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been...
in XBoX on ConsolesConta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been...: Olá, esses dias fui resgatar dois cartões presentes, depois de ter resgatado, fui abrir o Microsoft Rewards e aparaceu essa mensagem: ''Não é possível obter Informações de Perfil do Usuário da... -
MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]
in XBoX Sales and PromoMEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]: Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic... -
Conta bloqueada para adquirir produto na microsoft[Translation-Account blocked to purchase...
in XBoX Sales and PromoConta bloqueada para adquirir produto na microsoft[Translation-Account blocked to purchase...: O produto cities skylines: DLC green cities está gratuito na loja e quando fui adquirir solicitou o codigo enviado para o celular. Como troquei o número recentemente, fiz a troca solicitada e... -
Conta nos jogos da microsoft[Translation-Account in microsoft games]
in XBoX Games and AppsConta nos jogos da microsoft[Translation-Account in microsoft games]: Olá a todos, se puderem me ajudar eu agradeço, como faz para conectar a conta do xbox games em alguns jogos da microsoft? EX: microsoft jigsaw, estou tentando conectar a conta, porém, o jogo diz q... -
Desvincular conta Minecraft do PS4 da Microsoft -[Translation - Unlink Minecraft account...
in XBoX Games and AppsDesvincular conta Minecraft do PS4 da Microsoft -[Translation - Unlink Minecraft account...: Caros, boa tarde! Possuo duas contas na Microsoft, esta com o email [Mod Removed] .br e outra com [Mod Removed] Fiz o vinculo do meu Jogo Minecraft do PS4 por engano com esta conta ([Mod...