Mi Xbox no se sincroniza con mi control
Discus and support Mi Xbox no se sincroniza con mi control in XBoX on Consoles to solve the problem; al momento de picar el botón de sincronizar el Xbox con mi control el Xbox no parpadea aunque le deje picado 1/2 segundos. AYUDA no puedo jugar porque... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Pipen siR, Apr 4, 2018.
Thema:
Mi Xbox no se sincroniza con mi control
Loading...
-
Mi Xbox no se sincroniza con mi control - Similar Threads - sincroniza con control
-
Save de Rage 2 do Xbox não sincroniza com PC[Save from Xbox Rage 2 does not sync with PC]
in XBoX on WindowsSave de Rage 2 do Xbox não sincroniza com PC[Save from Xbox Rage 2 does not sync with PC]: Caros, instalei Rage 2 do PC pelo Gamepass e não consigo sincronizar o meu save do Xbox. A minha versão do Rage 2 do Xbox foi comprada, não é do gamepass. [translation-Dear, I installed Rage 2... -
Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!
in XBoX Games and AppsForza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!: Estou tendo problemas pra iniciar o Forza Horizon 4 no PC. Tenho um Save Game jogado desde o dia de de lançamento do game no Xbox. Vi que esse erro é bem comum e não há uma resposta concreta da... -
Forza horizon 4 sincroniza infinitamente[Translation-Forza horizon 4 syncs infinitely]
in XBoX Games and AppsForza horizon 4 sincroniza infinitamente[Translation-Forza horizon 4 syncs infinitely]: Eu estou tentando entrar faz um pequeno tempo, mas na tela de sincronização, quando eu escolho para sincronizar dados antigos, está carregando para sempre no meu Windows 10, não conheço a solução,... -
controle nao sincroniza com pc
in XBoX on Consolescontrole nao sincroniza com pc: Bom dia.Alguem pode me dar uma dica de como sincronizar o controle do xbox 360 com o pc?Comprei um receiver original xbox 360 para plugar no PC,mas o meu controle só fica piscando e nao sincroniza... -
jogo não sincroniza os dados[game does not synchronize data]
in XBoX on Consolesjogo não sincroniza os dados[game does not synchronize data]: tente sincronizar novamente ou use este jogo ou app offline. (0x83860012) [Translation - try to sync again or use this game or app offline. (0x83860012)] fbade65c-ed11-4041-b519-638f21f73eb0 -
El mando de mi consola no se sincroniza [The command of my console does not synchronize]
in XBoX on ConsolesEl mando de mi consola no se sincroniza [The command of my console does not synchronize]: Hola, el otro día me dispuse a jugar con mi consola (X box one X) y el mando no reaccionaba, se sincronizaba pero no funcionaba ningún botón, al llevarlo a una tienda game me lo cambiaron por... -
Controle do Xbox One sincroniza mais não funciona (Xbox One Control Syncs But Doesn't Work)
in XBoX on ConsolesControle do Xbox One sincroniza mais não funciona (Xbox One Control Syncs But Doesn't Work): Fala galera... Estou com um probleminha, não sei se é no Xbox One ou no Controle. Tipo, do nada o meu controle para de funcionar, tipo ele continua aparentemente sincronizado (com a luz acesa)... -
Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...
in XBoX on WindowsMeu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...: Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o controle, quando conecto com cabo usb o... -
Forza Horizon 3 Não Sincroniza
in XBoX Games and AppsForza Horizon 3 Não Sincroniza: Olá, Estou tendo problemas para sincronizar os dados do Forza Horizon 3 no Windows 10. O jogo funciona normalmente porém não consigo sincronizar os dados com a nuvem. Sempre quando tento...