Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...

Discus and support Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Joaotmdj, Aug 19, 2020.

1. Joaotmdj
    Joaotmdj Guest

Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...

Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas e outras informações variando de jogo pra jogo, esse problema tinha se resolvido sozinho mas bugou novamente,
    tem alguma solução?

[Translation-After I joined the xbox ambassador program I realized that my profile stopped recording information like hours played, games won and other information varying from game to game, this problem had solved itself but it bugged again, is
    there a solution?]

:)

Joaotmdj, Aug 19, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not recording information on my profile]

Hello Joao,

Thanks for reaching out. We see you have question on your profile. This is most likely just a bug and will fix itself on its own. You can always give feedback to report the issue. If you hold the guide or Xbox button, next to close is report a problem.

Thanks,

Brad
  3. lenon oliveira Win User

Saves de jogos [Game Saves]

Any games linked to your profile, That are owned by you can be accessed anytime as long as they are digital. Anything linked to your uncles would require him to sign in and download them
    Ok, mas os dados do jogo estão salvos no meu perfil, se eu fizer o download do jogo no meu perfil eu vou poder usar esses mesmos dados?

Translation: [Ok, but the game data is saved in my profile, if I download the game on my profile I will be able to use the same data?]
  4. AlemaoRomeo Win User

Problemas no Forza Horizon 4[Problems no Forza Horizon 4]

Bom dia!

Essa reinstalação pode agetar o perfil do jogo do meu filho que esta normal? A garagem no perfil dele não sumiu os carros.

[Translation - Good Morning! Can this installation affect my child's normal game profile? The garage in his profile did not disappear the cars.]
  5. pedro91911282 Win User

Age of empires castle siege sign in problem

Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

[Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
  6. zl Moop Win User

Erro 0x8027025a

Tentei isso agora e o erro permanece, não sei se é meu xbox pq outros jogos estão funcionando.

Estou muito triste por ter gastado meu dinheiro de graça, poderia ter comprado outra coisa

-------

[Mod Translation - I tried this now and the error remains, do not know if it is my Xbox PQ other games are working.

I'm so sorry I spent my money for free, I could have bought something else.]
Thema:

Loading...
  1. Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not... - Similar Threads - Meus jogos não

2. não consigo instalar meus jogos / I can't install my games

in XBoX Games and Apps
    não consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação...
  3. Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]

in XBoX on Consoles
    Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]: Ola, sou um usuario do xbox one, e estou tendo em problemas em acessar a sessão chamada " Todos os jogos adquiridos" quando clico, nenhum dos jogos aparecem, eu preciso baixar um jogo que...
  4. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  5. Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]

in XBoX Games and Apps
    Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]: Ola eu tenho tido esse problema no fortnite por mais ou menos 1 dia em que o jogo não sai da pagina de loading apos um problema com a fil de serviços eu ja tentei reinstalar o jogo mas nao deu...
  6. Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...

in XBoX Games and Apps
    Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...: Realizei a compra do jogo My Body Coach 3, mas não está aparecendo no Xbox. Não consigo ajuda do site da microsoft devido a pandemia. Alguém pode me ajudar? [Translation-I made the purchase of...
  7. Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...: Title Translation-My xbox one s games crashed and caught the sound of the games I played and closed the game and stayed on the menu] Meus jogos crasham mas o som trava com isso e fecha sozinho e...
  8. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]...
  9. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos"

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos": Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? 77c87d84-7d72-4600-9526-38eb7bce071e
  10. Meus jogo congela [Translation - My game freezes]

in XBoX on Consoles
    Meus jogo congela [Translation - My game freezes]: Fica travando e sai ja apaguei dados conta e continua do mesmo jeito ____________________________________ [Translation - It hangs and exits already deleted account data and continues The...