Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...
Discus and support Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Joaotmdj, Aug 19, 2020.
Thema:
Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...
Loading...
-
Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not... - Similar Threads - Meus jogos não
-
não consigo instalar meus jogos / I can't install my games
in XBoX Games and Appsnão consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação... -
Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]
in XBoX on ConsolesMeus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]: Ola, sou um usuario do xbox one, e estou tendo em problemas em acessar a sessão chamada " Todos os jogos adquiridos" quando clico, nenhum dos jogos aparecem, eu preciso baixar um jogo que... -
Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...
in XBoX Games and AppsNão consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui...... -
Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]
in XBoX Games and AppsUm dos meus jogos não abre[One of my games won't open]: Ola eu tenho tido esse problema no fortnite por mais ou menos 1 dia em que o jogo não sai da pagina de loading apos um problema com a fil de serviços eu ja tentei reinstalar o jogo mas nao deu... -
Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...
in XBoX Games and AppsJogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...: Realizei a compra do jogo My Body Coach 3, mas não está aparecendo no Xbox. Não consigo ajuda do site da microsoft devido a pandemia. Alguém pode me ajudar? [Translation-I made the purchase of... -
Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...
in XBoX Games and AppsMeus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...: Title Translation-My xbox one s games crashed and caught the sound of the games I played and closed the game and stayed on the menu] Meus jogos crasham mas o som trava com isso e fecha sozinho e... -
Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]
in XBoX Games and AppsMeu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]... -
Meu jogo não aparece em "Meus Jogos"
in XBoX Games and AppsMeu jogo não aparece em "Meus Jogos": Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? 77c87d84-7d72-4600-9526-38eb7bce071e -
Meus jogo congela [Translation - My game freezes]
in XBoX on ConsolesMeus jogo congela [Translation - My game freezes]: Fica travando e sai ja apaguei dados conta e continua do mesmo jeito ____________________________________ [Translation - It hangs and exits already deleted account data and continues The...