Meus jogos da Windows Store: Gears of Wars 4 e Recore não abrem!

Discus and support Meus jogos da Windows Store: Gears of Wars 4 e Recore não abrem! in XBoX Games and Apps to solve the problem; Assinei o Live pass e instalei os seguintes jogos: Halo Wars Recore Gear of Wars 4 Forza Depois de muito tempo de download os jogos rodaram... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FabricioBomjardim, Jan 9, 2018.

1. Meus jogos da Windows Store: Gears of Wars 4 e Recore não abrem!

Assinei o Live pass e instalei os seguintes jogos:

Halo Wars

Recore

Gear of Wars 4

Forza

Depois de muito tempo de download os jogos rodaram tranquilos ai no dia seguinte... ele abria a tela com o "logo do game" e boom! fechava!

Fiz alguns procedimentos conforme uma pergunta similar no link:
    https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_install/windows-10-n%C3%A3o-abr...

E... esta a mesma @#$%.. só consigo voltar a jogar quando eu DESISNTALO e REINSTALO tudo novamente, o que acho bem chato, afinal mais de 100 GB só no gear of wars.

Antes que fale sobre incompatibilidade está ai: Windows 10 PRO

AMD FX 6300 - 3.5ghz

nVidia 1050Ti 4GB

16GB memória

SSD 480GB (windows instalado)

Toshiba HDD 2TB (games instalados)

O mais BIZARRO de tudo é que, os jogos indies rodam numa boa, ja estou é cancelando a renovação automática do live pass.

:)

FabricioBomjardim, Jan 9, 2018
  2. meus jogos comprados, forza 7, forza horizon 3 e recore nao abrem fica sincronizando e nao abrem esperei 2 horas e nada o que posso fazer para concertar isso ?(

Title translate-(My games bought, Forza 7, Forza Horizon 3 and Recore do not open is syncing and do not open I waited 2 hours and nothing I can do to fix this)

meus jogos comprados, forza 7, forza horizon 3 e recore nao abrem fica sincronizando e nao abrem esperei 2 horas e nada o que posso fazer para concertar isso ?

Translate-

My games bought, Forza 7, Forza Horizon 3 and Recore do not open is syncing and do not open I waited 2 hours and nothing I can do to fix this

dittoportella, Jan 9, 2018
  3. Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem agora

Estou com um problema ao entrar em todos os jogos pelo Windows em que ao entrar no jogos aparece esta mensagem ao sincronizar dos dados na nuvem: "Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem agora" e não sincroniza, já tentei de tudo para normalizar,
    desinstalar, limpar cache, tentar em outras redes, e simplesmente não sincroniza, tentei contato com o suporte Microsoft e não resolvem, me encaminham para o fórum ou ficam enrolando, quero uma solução para este problema!! Acontece com todos os jogos disponíveis
    com a conta Xbox, Gears Of War 4, Forza Horizon 3, ReCore, Fallout Shelter, Phantom Dust e por ai vai.

Candango Acrian, Jan 10, 2018
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hi Meus jogos da Windows Store: Gears of Wars 4 e Recore não abrem! :)

Please next time write in english if possible so more people can help you Meus jogos da Windows Store: Gears of Wars 4 e Recore não abrem! ;)

Hope that someone can answer in your language

Bye

Frizio I iB, Jan 10, 2018
  5. Frizio I iB Win User

Hi :)

Please next time write in english if possible so more people can help you ;)

Hope that someone can answer in your language

Bye
  6. IagoDe Castro Win User

state of decay 2 Nao baixa [Translation - State of Decay 2 Not Low]

O meu problema não no é xbox e no windows store no pc
  7. PedroMorais11 Win User

Não consigo carregar um jogo salvo no Minecraft.

Tive o mesmo problema ontem... fui instruído a excluir o jogo e os saves ! por um funcionário da microsoft, perdi meus saves ! e mesmo assim o problema não se resolveu.. só consigo jogar o mesmo mundo sem a maldita atualizacão !
  8. BatmanBrasil10 Win User

Melhor jogo offline

jogos que eu conheço;

Resident Evil 5 e 6.

Halo Reach e Halo 4.

Jogos da serie LEGO (Todos são bons, Star Wars 3, H.Potter1 e 2, Piratas do caribe, Batman 1 e 2).

Dance Central 2 e kinect Sports (caso vc tenha Kinect).

Gears Of Wars 1, 2 e 3 e acho que esse novo (jungament) deve ser bom tambem.

Fable 3.

Todos esses jogos (menos os de Kinect) são de aventura em Cooperação ou no caso dos Halos FPS (Tiro) em COOP, no caso de jogos de luta, vai do seu gosto, geralmente os da Capcom são muito bons mas tem tambem MK9, UFC 3 e F.N.Champion (boxe) KOF,U. Marvel
    Vs Capcom 3, são varios, da uma olhada no youtóba e vê qual estilo vc gosta.

para jogos com a campanha Single player (apenas1 jogador) os que eu destaco são;

Batman AA e A. City

Max Payne 3

BattleField 3

tem muitos jogos de corridas tambem, mas eu não conheço muitos, apenas o NFS the RUN mas ele é Single Player Off (só de 1) acho que o Forza Horizon da pra jogar de 2, mas não tenho certeza.

abraço.
  9. IPegxsus Win User

Xbox one

Experimente isto:
    1.- Desligue completamente a consola (aguarde 15 segundos)
    2.- Desligue a consola da corrente durante cerca de 10 segundos.
    3.- Ligue a consola e verifique se consegue iniciar os jogos
    Se mesmo assim não começarem, tente o seguinte
    4.- Tente começar outro jogo, se não começar, apague o espaço reservado do jogo (na gestão de jogos e add-ons), isto não irá apagar o seu progresso.
    Se mesmo assim não funcionar, tente fechar e reiniciar o seu perfil.

Se tudo isso não funcionar, tente apagar e reinstalar o jogo. Espero ter-vos ajudado
Thema:

Loading...
  1. Meus jogos da Windows Store: Gears of Wars 4 e Recore não abrem! - Similar Threads - Meus jogos Windows

2. não consigo instalar meus jogos / I can't install my games

in XBoX Games and Apps
    não consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação...
  3. Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]

in XBoX on Consoles
    Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]: Ola, sou um usuario do xbox one, e estou tendo em problemas em acessar a sessão chamada " Todos os jogos adquiridos" quando clico, nenhum dos jogos aparecem, eu preciso baixar um jogo que...
  4. Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...: Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas e outras informações variando de jogo pra...
  5. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  6. Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...

in XBoX Games and Apps
    Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...: Realizei a compra do jogo My Body Coach 3, mas não está aparecendo no Xbox. Não consigo ajuda do site da microsoft devido a pandemia. Alguém pode me ajudar? [Translation-I made the purchase of...
  7. Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...: Title Translation-My xbox one s games crashed and caught the sound of the games I played and closed the game and stayed on the menu] Meus jogos crasham mas o som trava com isso e fecha sozinho e...
  8. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]...
  9. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos"

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos": Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? 77c87d84-7d72-4600-9526-38eb7bce071e
  10. Meus jogo congela [Translation - My game freezes]

in XBoX on Consoles
    Meus jogo congela [Translation - My game freezes]: Fica travando e sai ja apaguei dados conta e continua do mesmo jeito ____________________________________ [Translation - It hangs and exits already deleted account data and continues The...