meus jogos comprados, forza 7, forza horizon 3 e recore nao abrem fica sincronizando e nao ...

Discus and support meus jogos comprados, forza 7, forza horizon 3 e recore nao abrem fica sincronizando e nao ... in XBoX on Windows to solve the problem; Title translate-(My games bought, Forza 7, Forza Horizon 3 and Recore do not open is syncing and do not open I waited 2 hours and nothing I can do to... Discussion in 'XBoX on Windows' started by dittoportella, Sep 8, 2018.

  1. meus jogos comprados, forza 7, forza horizon 3 e recore nao abrem fica sincronizando e nao ...


    Title translate-(My games bought, Forza 7, Forza Horizon 3 and Recore do not open is syncing and do not open I waited 2 hours and nothing I can do to fix this)

    meus jogos comprados, forza 7, forza horizon 3 e recore nao abrem fica sincronizando e nao abrem esperei 2 horas e nada o que posso fazer para concertar isso ?

    Translate-

    My games bought, Forza 7, Forza Horizon 3 and Recore do not open is syncing and do not open I waited 2 hours and nothing I can do to fix this

    :)
     
    dittoportella, Sep 8, 2018
    #1
  2. comprei dois jogos e nao consigo baixar

    Comprei recentemente dois jogos: call of duty black ops II e o modern warfare 3, mas nao consigo fazer o download. o modern warfare 3 tem 7.49 GB e quando o download chega em 7.4 ele para de fazer o download (mas nao aparece nem uma mensagem de erro nem
    nada) entao quando vou na loja em cima do icone do jogo ele pede para iniciar o jogo ( mas nao tem como ja que nao baixou) entao vou na opçao: fazer download novamente e quando chega em 7.4 GB ele para de fazer o download.

    acontece o mesmo quando tento baixar o black ops II. com 87% o download para.
     
    EDIMAR MONTEIRO, Sep 8, 2018
    #2
  3. GORDOO23
    GORDOO23 Guest
    couter striker arcade

    e o seguinte pessoal preciso de ajuda eu baixei a demo do CS quando foi lançado dai tinha disponivel meia hora pra joga eu joguei a meia hora depois disso nao deu mais pra usar arma se passou alguns messes e dai teve uma promoçao do CS dai eu comprei o jogo
    completo so que contianua a mesma coisa nao posso atirar e so aparece escrito abrir menu de compra so q nao da. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA EU SAI LESADO COMPREI O JOGO E NAO POSSO JOGAR. POR FAVOR ALGUEM AI SABE O Q EU POSSO FAZER?
     
    GORDOO23, Sep 8, 2018
    #3
  4. XBF Nestor S
    XBF Nestor S Guest

    meus jogos comprados, forza 7, forza horizon 3 e recore nao abrem fica sincronizando e nao ...

    XBF Nestor S, Sep 19, 2018
    #4
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

meus jogos comprados, forza 7, forza horizon 3 e recore nao abrem fica sincronizando e nao ...