Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]

Discus and support Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola, sou um usuario do xbox one, e estou tendo em problemas em acessar a sessão chamada " Todos os jogos adquiridos" quando clico, nenhum dos jogos... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EvidentPenny38, Sep 26, 2020.

1. Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]

Ola, sou um usuario do xbox one, e estou tendo em problemas em acessar a sessão chamada " Todos os jogos adquiridos" quando clico, nenhum dos jogos aparecem, eu preciso baixar um jogo que desinstalei faz um tempo e este problema me incapacita de fazer isto,
    espero que tenham uma solução

[Translation-Hello, I am a user of xbox one, and I am having problems accessing the session called "All games purchased" when I click, none of the games appear, I need to download a game that I uninstalled a while ago and this problem prevents me
    from doing this, I hope you have a solution]

Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games] [​IMG]

:)

EvidentPenny38, Sep 26, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Penny,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have an issue with games on account. We recommend to check the profile you are on. Also, if it is the correct profile try

uninstalling and reinstall the profile
    .

Thanks,

Brad
  3. SilasLimaXb Win User

No download after purchase

vá na loja, procure pelo jogo que você comprou (deve contar como adquirido) depois cliquem em instalar.

Translation -

Go to the store, look for the game you bought (should count as purchased) then click install.
  4. Paulkiller500 Win User

Problems with starting games since new update-2/8/16

Isso também esta acontecendo comigo em todos os meus jogos

[translate]

That this also happening to me in all my games
  5. pedro91911282 Win User

Age of empires castle siege sign in problem

Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

[Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
  6. Maria do carmo frota Win User

Reembolso[Refund]

Comprei um jogo sem querer peco o meu reembolso

[Translation-I bought a game without wanting to sin my refund]
Thema:

Loading...
  1. Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games] - Similar Threads - Meus jogos adquiridos

2. não consigo instalar meus jogos / I can't install my games

in XBoX Games and Apps
    não consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação...
  3. Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...: Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas e outras informações variando de jogo pra...
  4. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  5. Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]

in XBoX Games and Apps
    Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]: Ola eu tenho tido esse problema no fortnite por mais ou menos 1 dia em que o jogo não sai da pagina de loading apos um problema com a fil de serviços eu ja tentei reinstalar o jogo mas nao deu...
  6. Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...

in XBoX Games and Apps
    Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...: Realizei a compra do jogo My Body Coach 3, mas não está aparecendo no Xbox. Não consigo ajuda do site da microsoft devido a pandemia. Alguém pode me ajudar? [Translation-I made the purchase of...
  7. Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...: Title Translation-My xbox one s games crashed and caught the sound of the games I played and closed the game and stayed on the menu] Meus jogos crasham mas o som trava com isso e fecha sozinho e...
  8. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]...
  9. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos"

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos": Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? 77c87d84-7d72-4600-9526-38eb7bce071e
  10. Meus jogo congela [Translation - My game freezes]

in XBoX on Consoles
    Meus jogo congela [Translation - My game freezes]: Fica travando e sai ja apaguei dados conta e continua do mesmo jeito ____________________________________ [Translation - It hangs and exits already deleted account data and continues The...