meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games...

Discus and support meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games... in XBoX on Windows to solve the problem; sempre que eu baixo eles e clico para iniciar aparece isso. Como resolver? [Translation-whenever I lower them and click to start pops up this. How to... Discussion in 'XBoX on Windows' started by BIANCAGrozinski, Jan 10, 2020.

1. meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games...

sempre que eu baixo eles e clico para iniciar aparece isso. Como resolver?

[Translation-whenever I lower them and click to start pops up this. How to solve?]

meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games... [​IMG]

:)

BIANCAGrozinski, Jan 10, 2020
  2. XBF Brad A Win User

meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games aren't working]

3. zl Moop Win User

Erro 0x8027025a

Tentei isso agora e o erro permanece, não sei se é meu xbox pq outros jogos estão funcionando.

Estou muito triste por ter gastado meu dinheiro de graça, poderia ter comprado outra coisa

-------

[Mod Translation - I tried this now and the error remains, do not know if it is my Xbox PQ other games are working.

I'm so sorry I spent my money for free, I could have bought something else.]
  4. Smwutches Win User

gamepass

O Game Pass é destinado ao Xbox One, não ao PC. Todos os jogos disponíveis como títulos do Play Anywhere para o que também estão no Game Pass podem ser jogados no PC. Como Outlast não é um título do Play Anywhere, ele não funcionará no PC através do Game
    Pass.

[Translation]

The GamePass is for the Xbox One, not the PC. All games available as Play Anywhere titles for what is also on the Game Pass can be played on the PC. Because Outlast is not a Play Anywhere title, it will not work on the PC through GamePass.
  5. conradogamer678 Win User

What happens if you get banned for the 3rd time within a year?

Os bonecos do Xbox estão com estão brancos minha conexão com Xbox Live não está funcionando preciso de ajuda
  6. baltyofgod Win User

Meus jogos do Game Pass não estao funcionando

have you checked if it has not expired or what? Anyway I suggest you try to disconnect and reconnect.
Thema:

meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games...

Loading...
  1. meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games... - Similar Threads - meus games game

2. não consigo instalar meus jogos / I can't install my games

in XBoX Games and Apps
    não consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação...
  3. Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]

in XBoX on Consoles
    Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]: Ola, sou um usuario do xbox one, e estou tendo em problemas em acessar a sessão chamada " Todos os jogos adquiridos" quando clico, nenhum dos jogos aparecem, eu preciso baixar um jogo que...
  4. Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...: Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas e outras informações variando de jogo pra...
  5. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  6. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

in XBoX on Windows
    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após...
  7. De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...

in XBoX on Windows
    De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...: Estava tentando traduzir um jogo do Game Pass PC através de um patch externo, fui avisado que isso poderia corromper o sistema, porém, sabendo disso, criei um ponto de restauração antes de todo o...
  8. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]...
  9. Meus jogos do Game Pass não estao funcionando

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos do Game Pass não estao funcionando: Quando aperto para iniciar um jogo de game pass ele abre normal , carrega ate a parte de aperta um botão para iniciar mas não sai dali, não carrega o jogo. Todos os meus jogos de game pass estão...
  10. Meus jogo congela [Translation - My game freezes]

in XBoX on Consoles
    Meus jogo congela [Translation - My game freezes]: Fica travando e sai ja apaguei dados conta e continua do mesmo jeito ____________________________________ [Translation - It hangs and exits already deleted account data and continues The...