meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games...
Discus and support meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games... in XBoX on Windows to solve the problem; sempre que eu baixo eles e clico para iniciar aparece isso. Como resolver? [Translation-whenever I lower them and click to start pops up this. How to... Discussion in 'XBoX on Windows' started by BIANCAGrozinski, Jan 10, 2020.
Thema:
meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games...
Loading...
-
meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games... - Similar Threads - meus games game
-
não consigo instalar meus jogos / I can't install my games
in XBoX Games and Appsnão consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação... -
Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]
in XBoX on ConsolesMeus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]: Ola, sou um usuario do xbox one, e estou tendo em problemas em acessar a sessão chamada " Todos os jogos adquiridos" quando clico, nenhum dos jogos aparecem, eu preciso baixar um jogo que... -
Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...
in XBoX Games and AppsMeus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...: Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas e outras informações variando de jogo pra... -
Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...
in XBoX Games and AppsNão consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui...... -
Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...
in XBoX on WindowsComo faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após... -
De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...
in XBoX on WindowsDe alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...: Estava tentando traduzir um jogo do Game Pass PC através de um patch externo, fui avisado que isso poderia corromper o sistema, porém, sabendo disso, criei um ponto de restauração antes de todo o... -
Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]
in XBoX Games and AppsMeu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]... -
Meus jogos do Game Pass não estao funcionando
in XBoX Games and AppsMeus jogos do Game Pass não estao funcionando: Quando aperto para iniciar um jogo de game pass ele abre normal , carrega ate a parte de aperta um botão para iniciar mas não sai dali, não carrega o jogo. Todos os meus jogos de game pass estão... -
Meus jogo congela [Translation - My game freezes]
in XBoX on ConsolesMeus jogo congela [Translation - My game freezes]: Fica travando e sai ja apaguei dados conta e continua do mesmo jeito ____________________________________ [Translation - It hangs and exits already deleted account data and continues The...