Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone]

Discus and support Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone] in XBoX on Consoles to solve the problem; Minha lista de amigos no xbox one de repente ficou com 0 amigos, mas no app do xbox no celular meus amigos aparecem, quando eles me convidam para um... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by YuriFTS, Jul 8, 2019.

1. YuriFTS
    YuriFTS Guest

Minha lista de amigos no xbox one de repente ficou com 0 amigos, mas no app do xbox no celular meus amigos aparecem, quando eles me convidam para um grupo ou jogo o convite não chega, aí eu tenho que pesquisar a gamertag de cada um e convidar, isso acontece
    u do nada no início dessa semana e eu não acho resposta de como resolver isso em lugar nenhum, ja removi a conta do console e adicionei de novo e nada adiantou, espero que possam me ajudar!

[Mod Translated - My friends list on Xbox One suddenly got with 0 friends, but in the Xbox app on mobile My friends appear, when they invite me to a group or game the invitation does not arrive, then I have to search the Gamertag of each and invite
    , this happens u out of nowhere at the beginning of this week and I do not find answer to how to solve this anywhere, I have removed the account from the console and added again and nothing went ahead, hope they can help me!]

:)

YuriFTS, Jul 8, 2019
  2. RedCarGamer Win User

See if a
    Power Cycle
    can refresh yours friends list.

The missing friends only happens in the console and is a very known issue.
  3. Vinny #1 Win User

Oi Yuri, tudo bem?

Olhando seu perfil vi que você tem 114 seguidores e 64 amigos. Talvez isso possa ser um problema temporario. Há quanto tempo esta enfrentando esse problema?

==========

EN:

Hi Yuri, how are you?

I saw your profile, I saw that you have 114 followers and 64 friends. Maybe this could be a temporary problem. How long have you been facing this problem?
  4. SuprX BR Win User

as respostas anteriores ajudaram? conseguiu resolver o problema?

[Mod Translated - The previous answers helped? managed to solve the problem?]
  5. CARLOS MOURAO Win User

Meus amigos sumiram!!!

Meus amigos sumiram todos tb.
  6. RenanXZERO Win User

Meus amigos sumiram!!!

meus amigos tbm sumiram !!!!! puts tomara que arrumem isso logo"""""''
Thema:

Loading...
  1. Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone] - Similar Threads - Meus amigos sumiram

2. não consigo instalar meus jogos / I can't install my games

in XBoX Games and Apps
    não consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação...
  3. Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]

in XBoX on Consoles
    Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]: Ola, sou um usuario do xbox one, e estou tendo em problemas em acessar a sessão chamada " Todos os jogos adquiridos" quando clico, nenhum dos jogos aparecem, eu preciso baixar um jogo que...
  4. Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...: Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas e outras informações variando de jogo pra...
  5. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  6. Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]

in XBoX Games and Apps
    Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]: Ola eu tenho tido esse problema no fortnite por mais ou menos 1 dia em que o jogo não sai da pagina de loading apos um problema com a fil de serviços eu ja tentei reinstalar o jogo mas nao deu...
  7. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

in XBoX on Windows
    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após...
  8. Não consigo iniciar meus jogos.[Translation-I cannot start my games.]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo iniciar meus jogos.[Translation-I cannot start my games.]: Quando eu tive acesso assinatura Ultimate, baixei alguns jogos e usei o produto normalmente. Logo quando encerrou o prazo eu aderi ao plano LIVE GOLD de 1 ano, desde então não consegui mais abrir...
  9. Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...

in XBoX Games and Apps
    Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...: Realizei a compra do jogo My Body Coach 3, mas não está aparecendo no Xbox. Não consigo ajuda do site da microsoft devido a pandemia. Alguém pode me ajudar? [Translation-I made the purchase of...
  10. De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...

in XBoX on Windows
    De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...: Estava tentando traduzir um jogo do Game Pass PC através de um patch externo, fui avisado que isso poderia corromper o sistema, porém, sabendo disso, criei um ponto de restauração antes de todo o...