Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos...

Discus and support Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Isso tinha acontecido outra vez, mas depois de um tempo voltava, mas dessa vez não tá voltando ao normal, preciso de ajuda... [Translation-This had... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LeovertonX, Mar 5, 2020.

1. LeovertonX
    LeovertonX Guest

Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos...

Isso tinha acontecido outra vez, mas depois de um tempo voltava, mas dessa vez não tá voltando ao normal, preciso de ajuda...

[Translation-This had happened again, but after a while I was back, but this time it's not coming back to normal, I need help...]

:)

LeovertonX, Mar 5, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos mundo![Translation-My friends in Minecraft Pocket Edition can't see my messages within the world!]

Hi Leoverton,

Thanks for reaching out to the forums. We understand having issue with in game messages. Unfortunately, you will need to reach out to
    Mojang support as this is an in game issue. You can also check out the
    Minecraft forums for threads on the issue.

Thanks,

Brad
  3. lowanderson Win User

“0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  4. Bela44889 Win User

Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
  5. Fernandes2811 Win User

Compartilhei minha conta!!!! (Mod Translation: I shared my account!!!! )

Ola!

Eu compartilhei minha conta com meu amigo e queria saber porque ele consegue baixar/ver meus jogos mas EU NÃO consigo baixar/ver os jogos dele.

Porque??(me ajudem por favor)

(Mod translation)

Hello!

I shared my account with my friend and wanted to know why he can download/See my games but I can not download/See his games.

Because?? (Please help me)
  6. guilhermebonafe Win User

Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

No site xbox.com ela que não consigo conectar porque quando eu conecto não aparece minha foto do perfil e quando clico em cima em entrar não deixar eu ver meu perfil mas no site microsoft.com entra normal
Thema:

Loading...
  1. Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos... - Similar Threads - Meus amigos Minecraft

2. não consigo instalar meus jogos / I can't install my games

in XBoX Games and Apps
    não consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação...
  3. Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]

in XBoX on Consoles
    Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]: Ola, sou um usuario do xbox one, e estou tendo em problemas em acessar a sessão chamada " Todos os jogos adquiridos" quando clico, nenhum dos jogos aparecem, eu preciso baixar um jogo que...
  4. Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...: Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas e outras informações variando de jogo pra...
  5. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  6. Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]

in XBoX Games and Apps
    Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]: Ola eu tenho tido esse problema no fortnite por mais ou menos 1 dia em que o jogo não sai da pagina de loading apos um problema com a fil de serviços eu ja tentei reinstalar o jogo mas nao deu...
  7. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

in XBoX on Windows
    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após...
  8. Não consigo iniciar meus jogos.[Translation-I cannot start my games.]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo iniciar meus jogos.[Translation-I cannot start my games.]: Quando eu tive acesso assinatura Ultimate, baixei alguns jogos e usei o produto normalmente. Logo quando encerrou o prazo eu aderi ao plano LIVE GOLD de 1 ano, desde então não consegui mais abrir...
  9. Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...

in XBoX Games and Apps
    Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...: Realizei a compra do jogo My Body Coach 3, mas não está aparecendo no Xbox. Não consigo ajuda do site da microsoft devido a pandemia. Alguém pode me ajudar? [Translation-I made the purchase of...
  10. De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...

in XBoX on Windows
    De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...: Estava tentando traduzir um jogo do Game Pass PC através de um patch externo, fui avisado que isso poderia corromper o sistema, porém, sabendo disso, criei um ponto de restauração antes de todo o...