Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]

Discus and support Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on] in XBoX on Consoles to solve the problem; No mês de março a companhia de energia da minha cidade desligou a energia quando eu estava no colégio. Eai quando era de noite e eu fui jogar ele não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PedroHenriqueWZ, Jun 9, 2020.

  1. Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]


    No mês de março a companhia de energia da minha cidade desligou a energia quando eu estava no colégio. Eai quando era de noite e eu fui jogar ele não ligava mais, só bipava to até hoje sem jogar.

    [Translation-In March, my city's power company turned off the power when I was in high school. Hey when it was night and I went to play he didn't care anymore, just beeped to this day without playing. ]

    :)
     
    PedroHenriqueWZ, Jun 9, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]

    Hello Pedro,



    Thanks for coming to the forums with your issue with a blank screen. We recommend trying out the
    troubleshoot wizard for blank screen. Please be sure to try all of these
    and let us know. If still having issue not seeing anything you may want to think on getting the console repaired. You can set one up on the
    device support page.



    Thanks,

    Brad
  3. jvmaster963 Win User

    Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]

    Então, não aparece nehum código, ele só desliga e não liga mais

    [Translation-So no code appears, it just hangs up and doesn't turn on anymore]
  4. miguel ramos296 Win User

    meu xbox nao liga mais [Translation: My Xbox doesn't turn on anymore]

    E um Xbox one, ele nao liga mais ja tentei de tudo comprei fonte nova mais ele nao liga eu acho que a fonte deve ter queimado meu console ja tentei em varias tomada de ferente mais o console nao liga.

    [Translation: And an Xbox one, it does not turn on already tried everything bought new source plus it does not turn on I think the source must have burned my console already tried in several significance take more the console does not turn on.]
  5. Jean Cristofaro Win User

    Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass game authentication]

    Com licença... não consegui compreender os passos que você citou, poderia explicar de forma mais demonstrativa.. só constando meu problema está no Xbox (Beta) para PC

    [Mod Translation-Excuse me ... I could not understand the steps you mentioned, could explain more demonstratively .. only my problem is in Xbox (Beta) for PC]
  6. Alagoano noia Win User

    Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please need help]

    Mas quando ele atualiza ele reinicia e não liga mais e acaba não completando a atualização

    [translation-But when it updates it restarts and does not turn on anymore and ends up not completing the update]
Thema:

Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]

Loading...
  1. Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on] - Similar Threads - Meu só bipa

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

    in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  7. Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O...

    in XBoX Games and Apps
    Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O...: [Title Translation-Why doesn't my Xbox 360 complete game downloads? It only comes in at 80% and restarts. What am I supposed to do? ] Boa tarde! Estou tendo problemas para instalar alguns jogos...
  8. meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...

    in XBoX on Consoles
    meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...: [Title Translation-my Xbox does not turn on only turns on the light does not respond on the TV and when it turns on everything gets dark and hangs everything] Começou com os jogos travando todos...
  9. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

    in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  10. GTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ...

    in XBoX Games and Apps
    GTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ...: No site da Xbox diz que o GTA V pesa aproximadamente 47gb, porém, quando comprei na Xbox Live baixou apenas 17gb. Queria saber o porque :) Esses aproximados 30gb são de DLC's ? Ou o que ? Deveria...