meu xbox queimou?[translation-my xbox burned?]

Discus and support meu xbox queimou?[translation-my xbox burned?] in XBoX on Consoles to solve the problem; em um dia levei o xbox na casa da minha vó a voltagem é 220 (da fonte é 110) conectei primeiro no Xbox One fat e ai conectei na tomada e nao estava... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RenatoPeixoto, Jul 25, 2020.

1. meu xbox queimou?[translation-my xbox burned?]

em um dia levei o xbox na casa da minha vó a voltagem é 220 (da fonte é 110) conectei primeiro no Xbox One fat e ai conectei na tomada e nao estava ligando pois queimou a fonte quero saber se queimou o Xbox também poderia me falar?

[Translation-in a day I took the xbox at my grandma's house the voltage is 220 (from the source is 110) I plugged it into the Xbox One fat first and then plugged it in and I wasn't calling because it burned the source I want to know if it burned
    the Xbox could also talk to me ?]

:)

RenatoPeixoto, Jul 25, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Renato,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have question on your console. Unfortunately, we are unable to answer your question as we do not know. The best thing to do is try a friend or family power supply on the console and see if it starts up.

Thanks,

Brad
  3. JhonSnow777 Win User

meu controle queimou [Translation: My control burned]

Eu poderia tentar outras baterias?

[Mod Translation: Could I try other batteries?]
  4. XBF Jeremy Z Win User

Hiya Claudin,

Thank you for contacting Forum support!

What is the exact issue you are having?

What have you tried so far?

Have you tried other batteries?

Is this a wired control or wireless control?

Here is a link for more troubleshooting for a Xbox 360 control.
    Xbox 360 Wireless Controller disconnects or can’t connect

If you are saying that the control has burned, then I recommend to contact a live agent for more assistance.

The best way to reach Live Support would be here:

Contact Us

It's going to ask if you want help from the virtual agent select
    no thanks, pick the category(Games)and just pick a contact method (request a call from support or Chat is faster).

Hope this helps, also please clarify a bit more.
  5. Davivale1307 Win User

Tente colocar um pedaço de lã de aço nos dois lados da parte de trás do controle onde você coloca as pilhas.

Coloque as pilhas e veja se o controle liga.

[Mod Translation: Try putting a piece of steel wool on both sides of the back of the controller where you place the batteries.
    Place the batteries and see if the controller turns on.]
  6. vitortpf Win User

Nokia Lumia 520 VS Nokia Lumia 720

como faço para transformar meu nokia 720 em controle pro meu xbox 360?

[TRANSLATION: How do I turn
    my nokia 720 in
    control to my xbox
    360?]
Thema:

Loading...
  1. meu xbox queimou?[translation-my xbox burned?] - Similar Threads - meu queimou translation

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  4. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  5. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  6. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  7. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  8. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  9. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  10. meu controle queimou [Translation: My control burned]

in XBoX on Consoles
    meu controle queimou [Translation: My control burned]: o meu controle do xbox360 quimou e nao liga mas alguem poderia me ajudar [Mod Translation: My control of the Xbox360 Chimou and does not turn on but someone could help me]...