meu xbox principal[Translation-my main xbox]

Discus and support meu xbox principal[Translation-my main xbox] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu coloquei o meu perfil como principal aí saiu, coloquei de novo aí saiu de novo, coloquei novamente aí saiu de novo agora eu não consigo mais coloca... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DavidPetterson1, Oct 14, 2020.

1. meu xbox principal[Translation-my main xbox]

Eu coloquei o meu perfil como principal aí saiu, coloquei de novo aí saiu de novo, coloquei novamente aí saiu de novo agora eu não consigo mais coloca ele como principal.. O que eu faço?

[Translation-I put my profile as the main one out there, I put it in there out again, I put it in there out again now I can't put it in the main anymore. What do I do?]

:)

DavidPetterson1, Oct 14, 2020
  2. GustavoChiato Win User

Como vender o xbox mas manter os jogos digitais [How to sell xbox but keep digital games]

ufa, acho que devo tirar meu xbox one de xbox principal então , agradeço a resposta

[translation-phew, I think I should take out my xbox one from xbox main so thank you for the reply]
  3. XBF Brad A Win User

Hi David,

Thanks for coming to the forums with your issue with home console switches. You can look at the guide for home console,
    it explains how you may qualify for one last switch.

Note Customer support cannot offer additional switches. If your console shows you’ve made five home Xbox switches for the year and you need assistance, select Help when
    you see the message, Can’t make this your home Xbox. You may be eligible to receive an exception.

Thanks,

Brad
  4. XBF Brad A Win User

Meu Xbox principal[Translation-Meu Xbox principal]

Hi Fellow gamer,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have an issue downloading a game. What is the error they get when they try and download? Have you checked make sure the

home console
    is set correctly?

Thanks,

Brad
  5. ✝✝ Win User

Meu Xbox principal[Translation-Meu Xbox principal]

Está tudo certo, meu irmao consegue ter acesso a todos jogos que eu tenho, é apenas um jogo específico que ele nao consegue baixar.

-[Translation - It's all right, my brother can access all the games I have, it's just a specific game that he can't download.]
  6. FRAN SM70 Win User

CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate] XBOX HOME ACCOUNT SHARED BETWEEN DEVICES OF THE SAME OWNER

O meu problema é com a conta

como tenho 2 consoles XBOX one compartilho a minha conta entre os dois consoles ou seja um fica como xbox principal e outro eu acesso normalmente sem estar como principal porem esse que está como principal já está a anos! e sem motivo ele está acusando agora
    como já efetuei a troca 5 x da conta como xbox principal ele desconfigurou e não consigo mas acessar como antes.

Preciso de corrijam o erro que apresenta como se eu já tivesse trocado 5 x no ano minha conta principal por consoles XBOX one. Pois isso não ocorreu nunca troquei

-[Translation - My problem is with the account

As I have 2 XBOX one consoles I share my account between the two consoles or be one gets as main Xbox and another I access normally without being as main but the one that is as main is already years! And for no reason he is accusing now as I have
    already effected the 5 x exchange of the account as the main Xbox he has unconfigured and can not but access as before.

I need to correct the error that displays as if I had already exchanged 5 x in the year my main account for XBOX one consoles. ' Cause it didn't happen I never traded]
Thema:

Loading...
  1. meu xbox principal[Translation-my main xbox] - Similar Threads - meu principal Translation

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  4. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  5. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  6. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  7. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  8. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  9. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  10. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]