Meu Xbox ONE x desliga de 30 em 30 min [Translation-My Xbox ONE x turns off 30 in 30 min ]
Discus and support Meu Xbox ONE x desliga de 30 em 30 min [Translation-My Xbox ONE x turns off 30 in 30 min ] in XBoX on Consoles to solve the problem; Nao faço ideia do q possa ser, sempre q estou jogando a mais ou menos meia hora , o console desliga ,e n consigo ligar de novo, eh preciso retirar da... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LucasRodriguez Louro, Nov 7, 2018.
Thema:
Meu Xbox ONE x desliga de 30 em 30 min [Translation-My Xbox ONE x turns off 30 in 30 min ]
Loading...
-
Meu Xbox ONE x desliga de 30 em 30 min [Translation-My Xbox ONE x turns off 30 in 30 min ] - Similar Threads - Meu desliga min
-
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...
in XBoX on ConsolesMeu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,... -
O meu Xbox one fat liga e em seguida desliga o que eu faço
in XBoX on ConsolesO meu Xbox one fat liga e em seguida desliga o que eu faço: meu Xbox one fat liga e desliga em seguida o que pode ser a175bab5-a2f8-4ba4-a9e6-36ebdafaa0d8 -
Meu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...
in XBoX on ConsolesMeu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...: Boa tarde, alguns dias atrás meu xbox ligava mas não aparecia nada na tela e depois de um tempo ele desliga sozinho, alguem ai pode me ajudar? [Mod Translation - Good afternoon, a few days ago... -
meu xbox desliga [Translation - my xbox turns off]
in XBoX on Consolesmeu xbox desliga [Translation - my xbox turns off]: meu xbox one s desliga automaticamente geralmente ao usar app como edge ou spotify tambem raramente desliga enquanto jogo [Translation - my xbox one s automatically shuts off usually when... -
Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...
in XBoX on ConsolesMeu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com... -
Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente
in XBoX on ConsolesMeu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente: [Title Translation - My Xbox it turns on and after a few seconds it turns off automatically] Eu já mandei no conserto mas não funcionou. Não dá tempo de pegar o controle que ele desliga sozinho... -
Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...
in XBoX Games and AppsQuando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...: olá, gostaria de saber o que eu faço para arrumar sem ter que levar para assistencia tecnica pois o meu xbox esta desligando sozinho logo apos ele ser ligado e eu comprei ele faz pouco tempo por... -
Meu console liga e logo depois desliga
in XBoX on ConsolesMeu console liga e logo depois desliga: Tenho o Xbox one S ,ele está ligando e poucos segundos depois desliga ,preciso de ajuda pois gosto muito deste console.Desde já agradeço. 9a2d97c9-617c-49b3-a730-8f1c73c8759f