meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]

Discus and support meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Se alguém puder me ajuda, tenho um disco do Call of Duty Black ops4 esta em perfeita condições sem nenhum aranhado, eu insiro ele no vídeo game e ele... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FabioMonte Souza, May 10, 2020.

  1. meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]


    Se alguém puder me ajuda, tenho um disco do Call of Duty Black ops4 esta em perfeita condições sem nenhum aranhado,

    eu insiro ele no vídeo game e ele simplesmente não inicia.

    -[Translation - If anyone can help me, I have a disc of Call of Duty Black ops4 this in perfect condition without any spiders,


    I insert it into the video game and it just doesn't start.]

    :)
     
    FabioMonte Souza, May 10, 2020
    #1
  2. XBF Leo G Win User

    meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]

    Hello Fabio,

    Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that Call of Duty: Black Ops 4 on disc is not launching. Is this issue occurring with any other disc games? Does an error message or error code appear when the issue occurs? We have a support article
    that provides
    troubleshooting for disc issues on Xbox One
    . Be sure to let us know the result Fabio!
  3. magjau Win User

    Xbox live app can't login Error 0xbba

    Esse aplicativo xbox esta instalado no meu celular e não no meu pc .obrigado .. mas não consegui resolver o erro do app ..👍

    [Translation-This Xbox app is installed on my phone and not on my PC. Thank you.. But I could not solve the error of the app.. 👍]
  4. SilasCosta1 Win User

    Brasil-São Paulo

    Bahia - Brasil

    Mesma situação aqui, desde o começo da manha continuo sem ter acesso a conta no Xbox One S, a manha manha esta acabando e ainda não resolveram o problema!

    ______________________________________

    [Translation -

    Bahia-Brazil

    Same situation here, from the beginning of the morning still without having access to the account on Xbox One S, the morning is ending and still have not solved the problem!]
  5. William_tg Win User

    Não consigo baixar um App - XBOX 360

    Não tem o app no xbox one s tbm.. Queria baixar!

    [Edit - Translation] - There is no app on the xbox one s tbm .. I wanted to download it!
  6. RômuloCavalcanti Win User

    Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

    O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

    ------------------------------------------------------------------

    [Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
Thema:

meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]

Loading...
  1. meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc] - Similar Threads - meu não esta

  2. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  3. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  4. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

    in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  5. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

    in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  6. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

    in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  7. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

    in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  8. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

    in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  9. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...: Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte -------- [Mod Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this...
  10. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

    in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...