Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...
Discus and support Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em... in XBoX on Consoles to solve the problem; Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ��AlexandreLemos��, Mar 22, 2019.
Thema:
Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...
Loading...
-
Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em... - Similar Threads - Meu liga desliga
-
Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...
in XBoX on ConsolesMeu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para... -
Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...
in XBoX on ConsolesMeu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,... -
Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]
in XBoX on ConsolesMeu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]: Meu xbox one s 1TB não liga eu tentei solicitar um reparo mas não está funcionando e agora o que faço??? [Translation-My xbox one s 1TB does not turn on I tried to request a repair but it is not... -
O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...
in XBoX on ConsolesO meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...: O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv. [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.] a9b721d0-cb0a-4a25-a40c-1b3cbb7189cb -
Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]
in XBoX on ConsolesMeu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]: No mês de março a companhia de energia da minha cidade desligou a energia quando eu estava no colégio. Eai quando era de noite e eu fui jogar ele não ligava mais, só bipava to até hoje sem jogar.... -
O meu Xbox one fat liga e em seguida desliga o que eu faço
in XBoX on ConsolesO meu Xbox one fat liga e em seguida desliga o que eu faço: meu Xbox one fat liga e desliga em seguida o que pode ser a175bab5-a2f8-4ba4-a9e6-36ebdafaa0d8 -
Meu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...
in XBoX on ConsolesMeu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...: Boa tarde, alguns dias atrás meu xbox ligava mas não aparecia nada na tela e depois de um tempo ele desliga sozinho, alguem ai pode me ajudar? [Mod Translation - Good afternoon, a few days ago... -
Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente
in XBoX on ConsolesMeu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente: [Title Translation - My Xbox it turns on and after a few seconds it turns off automatically] Eu já mandei no conserto mas não funcionou. Não dá tempo de pegar o controle que ele desliga sozinho... -
Meu console liga e logo depois desliga
in XBoX on ConsolesMeu console liga e logo depois desliga: Tenho o Xbox one S ,ele está ligando e poucos segundos depois desliga ,preciso de ajuda pois gosto muito deste console.Desde já agradeço. 9a2d97c9-617c-49b3-a730-8f1c73c8759f