meu xbox one s fica com a tela piscando [Mod Translation - my xbox one s has a flashing screen]
Discus and support meu xbox one s fica com a tela piscando [Mod Translation - my xbox one s has a flashing screen] in XBoX on Consoles to solve the problem; meu xbox one s fica com a tela piscando e um tipo de chuvisco vermelho, ja tentei 5 cabos HDMI, 4 televisões, mas nada muda, como posso resolver isso... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by KikoninoBR, Dec 16, 2019.
Thema:
meu xbox one s fica com a tela piscando [Mod Translation - my xbox one s has a flashing screen]
Loading...
-
meu xbox one s fica com a tela piscando [Mod Translation - my xbox one s has a flashing screen] - Similar Threads - meu fica com
-
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...
in XBoX Games and AppsEu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved... -
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.
in XboX InsidersMeu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão... -
Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...
in XboX InsidersMeu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal.... -
Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente
in XBoX Games and AppsMeu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e... -
: Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...
in XBoX TV Hardware: Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the... -
meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...
in XBoX on Consolesmeu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...: [Title Translation-my Xbox does not turn on only turns on the light does not respond on the TV and when it turns on everything gets dark and hangs everything] Começou com os jogos travando todos... -
Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando
in XBoX AccessibilityProblema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...